Capa » Feiras » Estúdio Samambaia assina estande da Salon Line na Beauty Fair e inova ao apresentar projeto para cliente

Estúdio Samambaia assina estande da Salon Line na Beauty Fair e inova ao apresentar projeto para cliente

A dupla de arquitetos assina estande de mais de 132m2 com proposta inusitada.

Estúdio Samambaia assina o estande Beauty Fair Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, que se tornou referência em tratamento para cabelos cacheados e afros e ampliou sua expertise para uma variedade de produtos e linhas que atendem a diversidade do cabelo das mulheres. O escritório apresenta uma nova proposta com uma ideia inovadora de ambientar o espaço de 132m2 com cores monocromáticas, tanto dos objetos quanto do cenário.

Para o projeto da Salon Line na feira, o Estúdio Samambaia, formado pela dupla Ana Maria e Felipe Menezes, criou espaços caracterizados pelas cores, inspirados no cenário da série global “A Grande Família” e no clipe “Essa mina é loca”, da cantora Anitta. O objetivo é destacar os produtos da marca nos espaços da casa, brincando com o layout das embalagens, divertidas e cheias de informação, como o da Maionese Matizadora (máscara de matização nutritiva para cabelos cacheados) que será exposta na “cozinha da casa”, brincando com a sinergia entre o produto maionese e o cenário do ambiente.

O planejamento do estande foi entregue no formato de uma revista nominal, uma das identidades do escritório de arquitetura. Página a página, cada ambiente pode ser visualizado por meio de plantas, perspectivas, imagens de referências e em desenhos 3D. Essa é uma das formas de visualizar cada detalhe de forma mais real. Após essa etapa é realizado o projeto executivo de maneira mais assertiva.

A Beauty Fair ocorre de 8 a 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*