Capa » Notícias » EOS Cosméticos lança e-commerce e reserva novidades para 2021

EOS Cosméticos lança e-commerce e reserva novidades para 2021

Site será o principal ponto de vendas da marca que já comemora sucesso em vendas via Instagram

A marca EOS Cosméticos está de volta ao mercado, dessa vez mais moderna e repaginada. A empresa estreou nesta quarta (16) sua plataforma de ecommerce (https://www.eoscosmeticos.com.br/shop/) para facilitar o acesso dos clientes ao catálogo de produtos, que deve receber novos itens em 2021. No momento, estão disponíveis velas perfumadas ecológicas em seis fragrâncias que ajudam a compor um ambiente equilibrado e confortável, além de decorar a casa.

“Antes, a venda on-line era feita apenas pelo instagram, mas a demanda começou a crescer e chegaram pedidos de vários estados do País. Com isso, decidimos que era o momento de estrear o e-commerce. Seguimos com atendimento via instagram e pelo site, com entrega para todo o Brasil”, explica Mariangela Bordon, fundadora da EOS Cosméticos.

Segundo a empresária, o intuito com o site é tornar a compra mais prática e conseguir atender um número maior de clientes. “Pretendemos lançar mais 36 produtos em 2021. O e-commerce chega para modernizar nossos processos e para que o cliente continue recebendo o melhor atendimento”, completa Mariangela.

O novo site e e-commerce da marca pode ser acessado em: https://www.eoscosmeticos.com.br/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*