Capa » Cursos e treinamentos » Dono da Vita Derm, Dr. Marcelo Schulman leva curso de estética para Indaiatuba

Dono da Vita Derm, Dr. Marcelo Schulman leva curso de estética para Indaiatuba

O sócio-fundador e presidente da Vita Derm, Professor Dr. Marcelo Schulman, estará presente em Indaiatuba (SP) no dia 24/01, na franquia da marca, para ministrar o curso ‘CHEF’:  Cosmetologia na Harmonização Estética Facial. O evento é uma parceria com o CETEC – Centro Técnico de Estética e Cabelo. 

O Dr. é o criador do primeiro curso de Estética e Cosmética do mundo pela Anhembi Morumbi, farmacêutico especialista em cosmetologia estética e presidente do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica).

O curso, desenvolvido a partir das pesquisas do ISIC e a sua equipe,  contempla a Cosmetologia na Harmonização Estético Facial em todas as suas áreas e para todas as profissões envolvidas. O CHEF constitui uma inovação no segmento da saúde e beleza, no laboratório ISIC e Vita Derm instalado no CTA para desenvolver este curso.

“Com a Profª Ana Paula Tanko, Dra. Kelly Ricca e o Dr. Joy Martins, junto com a Equipe do CTA, pudemos explorar um universo diferenciado da estética e cosmética científica, de fora para dentro e de dentro para fora”, afirmou o professor.

Serviço

Curso CHEF

Onde: Franquia da Vita Derm, Rua 24 de Maio, 1357 – Indaiatuba/SP

Quando: 24/01

Horário: Das 9h às 17h

Inscrições: Pelo link. 

Mais informações: 19 9 9257 5905

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*