Capa » Notícias » Dicas de produtos da Haskell Cosméticos que ajudam a proteger os cabelos neste Verão

Dicas de produtos da Haskell Cosméticos que ajudam a proteger os cabelos neste Verão

A Haskell Cosméticos apresenta a linha S.O.S Verão para ajudar na manutenção dos fios durante a estação mais quente do ano

Com o verão chegando, as temperaturas sobem, sol, praia e piscina, e manter os cabelos hidratados e bonitos durante a estação mais quente do ano é uma tarefa difícil, mas não impossível quando investir em produtos adequados é a opção. Pensando nisso, a Haskell Cosméticos criou a linha S.O.S Verão, que tem como principal função, proteger e reparar os cabelos expostos ao sol, vento, sal e cloro, para que os fios tenham uma aparência saudável e bonita.

Os ativos presentes na composição desta linha são óleo de semente de Girassol, rico em vitamina E e ômega 6, e Glicosan, rico em ácidos graxos e possui óleo de café arábico. A Linha S.O.S Verão previne o desbotamento da cor, é um protetor solar natural, protege contra agentes externos e promove hidratação e manutenção da cor.

Creme pré e pós sol s.o.s. verão 240g – R﹩42,90

https://www.haskellcosmeticos.com.br
https://www.meuhaskell.com.br
@haskelloficial

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*