Capa » Notícias » De perfumes a make up, Renner faz seleção de produtos para beleza e bem-estar

De perfumes a make up, Renner faz seleção de produtos para beleza e bem-estar

Todos os itens fazem parte da promoção “Dia B de Beleza”, com até 30% de desconto.

Consolidar uma rotina de beleza, muitas vezes, é um grande desafio, envolve mudanças de atitudes e novos comportamentos. Buscar produtos práticos e versáteis podem facilitar esse momento e tornar os cuidados com beleza e bem-estar ainda mais prazerosos. Entre perfumes, maquiagens e cremes, a Renner prepara uma lista apurada de produtos para ajudar nesse hábito em casa. Todos os itens estão à venda no e-commerce da marca (http://www.lojasrenner.com.br/) e fazem parte da promoção “Dia B de Beleza da L’Oréal”, que segue até 15/07 com até 30% de desconto.

Entre uma variação de toque doce e cítrico, as opções da Renner na parte de perfumaria chegam para todos os gostos, como o perfume Sì Passione, de Giorgio Armani, fragrância brilhante e sensual que emite confiança, sedução e força. A Ralph Lauren Fragrances, por sua vez, apresenta o Woman, um perfume inspirado pela visão de uma heroína. Com essências mais delicadas, La Vie est Belle, assinado pela Lancôme, é um convite para ver a vida pelo lado positivo e cultivar a felicidade em todas as formas, assim como o famoso, Amor Amor Cacharel, que mistura a doçura com um toque cítrico e inspira paixões.

Acompanhe os lançamentos da Renner no site oficial da marca e nas redes sociais: Instagram | Youtube | Facebook | EstiloRenner .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*