Capa » Notícias » Danielle Winits renova com a WESS Professional

Danielle Winits renova com a WESS Professional

Marca profissional de cosméticos capilares passa a contar com a atriz em suas campanhas para mídias online e offline!

06/2022. Danielle Winits atravessa uma excelente fase, com a peça “A Mentira” (que estava em cartaz no Teatro Claro SP com direção de Miguel Falabella e agora terá sua estreia no Rio de Janeiro a partir de julho). Aos 48 anos a loira esbanja beleza e muita simpatia e é embaixadora oficial há mais de um ano da WESS Professional — marca de cuidados profissionais que alia alta qualidade, tecnologia nano, 100% vegana e cruelty free. São diversas linhas que garantem a beleza e o brilho das madeixas loiras da atriz durante as apresentações no teatro e nas telinhas. “É muito importante que, além da imagem nas campanhas da WESS, eu conheça e use os produtos. Estou absolutamente encantada com as propriedades de reconstrução e qualidade da WESS”, afirma Danielle.

Segundo Rodrigo Andrade, diretor de marketing e CEO da WESS Professional, Danielle Winits foi a primeira escolha por traduzir o conceito da marca, direcionada para mulheres empoderadas e que fazem questão de utilizar produtos de alta qualidade e desempenho para tratar os cabelos de forma mais consciente. “A WESS foi criada em 2021 e já nasceu com esta parceria que agora foi ampliada. A renovação com a Dani foi concretizada e agora se expandiu de online para off-line, como outdoors, vitrines, banners, revistas e materiais impressos”, explica Rodrigo.

Esta renovação também está em perfeita sintonia com o novo momento da WESS Professional, que acaba de lançar uma nova identidade visual para todas as suas linhas de produtos. “A nova campanha estrelada por Dani Winits apresenta este conceito mais sustentável, clean, sofisticado e moderno, trazendo o lifestyle que a marca acredita”, completa Rodrigo.

Danielle Winits estreou na minissérie Sex Appeal (1993), da Globo, como uma aspirante a modelo. Nos anos seguintes, destacou-se em papéis cômicos em produções como Corpo Dourado (1998), Uga Uga (2000) e Kubanacan (2003), a espevitada Sandra de Páginas da Vida (2006), entre outras. Estrelou ainda a série Guerra e Paz (2008), repetindo uma parceria com o autor Carlos Lombardi e ator Marcos Pasquim. Também teve destaque como a fura-olho Amarilys de Amor à Vida (2013) e muito sucesso em diversos musicais e produções de cinema.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*