Capa » Notícias » Dailus apresenta nova fórmula da Base Ultra

Dailus apresenta nova fórmula da Base Ultra

om FPS15 e ácido hialurônico, a novidade oferece até oito horas de hidratação, proteção UVA, acabamento matte e uma paleta mais democrática

Sempre atenta às reais necessidades dos consumidores, a DAILUS apresenta ao mercado a reformulação da queridinha BASE ULTRA, que inovou ao ser a primeira base nacional com ácido hialurônico em sua composição. O item, que tem tudo para ganhar seu coração e se transformar na sua base de todo dia, estará disponível no e-commerce da marca a partir 03 de agosto.

Mais sequinha e confortável, a BASE ULTRA COBERTURA MATTE traz algumas novidades: agora possui FPS 15 e proteção UVA, que protege a pele dos raios ultravioleta, e é totalmente livre de óleos minerais, parabenos e ingredientes de origem animal. Tudo isso sem falar do já conhecido ácido hialurônico, ingrediente que permanece na nova formulação do produto e garante até oito horas de hidratação. Com acabamento matte e uma fórmula que permite construir camadas, você consegue uniformizar a pele do jeito que mais gosta, seja para fazer um look natural ou uma make com alta cobertura. Além disso, é fácil de espalhar, possui secagem rápida e é resistente à água e ao suor.

Sua paleta também está mais democrática! Ao todo, são 12 tons divididos igualmente entre três categorias (claro, médio e escuro), que refletem a diversidade dos tons de pele das brasileiras. A cartela de cores é a mesma do PÓ COMPACTO ULTRAFINO e do CORRETIVO STICK 2 EM 1, ou seja, se a sua cor de pó e corretivo for D.8, a sua base também será a D.8. Fácil, né?

O lançamento é dermatologicamente testado e é indicado para todos os tipos de pele. E o melhor: a nova BASE ULTRA poderá ser encontrada a partir de R$ 29,90. Custo-benefício que fala, né?

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*