Capa » HPPC » Curaprox apresenta creme dental com ação clareadora na Beauty Fair
Curaprox apresenta creme dental com ação clareadora na Beauty Fair

Curaprox apresenta creme dental com ação clareadora na Beauty Fair

Em sua primeira participação na Beauty Fair – maior feira de beleza profissional das Américas – a Curaprox, marca suíça de produtos dentais premium, apresenta o creme Black is White. De cor preta, o creme dental é clareador. O produto, sensação no mercado europeu, possui o carbono como ingrediente ativo e auxilia na remoção das manchas sem danificar o esmalte dos dentes. Segundo o Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, trata-se de um produto cosmético mais natural, que conta com enzimas que ajudam nas funções da saliva. “A saliva possui um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais”, afirma.

O creme clareador também não tem o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma e ainda conta com baixa abrasividade. “A remoção da placa bacteriana deve ser executada pelas cerdas da escova e não às custas da abrasividade dos cremes dentais. O excesso de abrasividade pode contribuir para o desgaste do esmalte e retração da gengiva. Quando a escova é eficaz, indicamos o uso de cremes dentais menos abrasivos”, afirma o cirurgião-dentista.

Black is White pode ser usado, normalmente, todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes e tem como função principal a manutenção do clareamento profissional realizado no consultório odontológico pelo cirurgião-dentista.

Duo Family – Além do creme clareador, a Curaprox ainda apresenta o conjunto Duo Family, com a tradicional escova 5460 e uma escova Smart, que é perfeita para adolescentes. “Com cabo mais curto, uma cabeça mais compacta e 7600 cerdas de Curen® com filamentos de 0,08mm de diâmetro do tipo ultramacias, a escova CS Smart é indicada para ser utilizada entre 7 e 15 anos de idade, pois atende às necessidades desse público, que precisa de um produto específico que se adapte perfeitamente ao arco dental, a fim de garantir a higienização correta e a desorganização da placa bacteriana”, comenta o Dr. Hugo Lewgoy.
Já a tradicional escova Curaprox conta com 5460 cerdas ultramacias e que não machucam a gengiva durante a escovação dos dentes. “A escova favorece a angulação correta durante o ato da escovação, que no caso deve ser em um ângulo de 45° (metade das cerdas apoiada sobre a coroa dental e metade apoiada sobre a margem gengival)”, finaliza.

Serviço
Evento: Beauty Fair
Data: de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000
Fonte: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br. www.facebook.com.br/CuraproxBrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*