Capa » Notícias » Creamy lança Calming Body Cream, primeiro produto corporal da marca

Creamy lança Calming Body Cream, primeiro produto corporal da marca

A novidade expande a linha de cuidado facial e traz combinação exclusiva de ativos que promovem hidratação completa e alívio da sensibilidade

Creamy quer cada vez mais expandir os cuidados faciais com dermocosméticos de alta performance e que revolucionem o mercado de beleza. Com isso, a marca lança o seu primeiro produto corporal: o Calming Body Cream, loção hidratante feita para todos os tipos de pele, especialmente as secas, ressecadas e sensíveis. O creme chega para reforçar a linha Calming Cream, que já contava com hidratante facial e é o maior sucesso de vendas da Creamy.

Hipoalergênica, sem fragrância e com textura leve, a novidade foi desenvolvida a partir de uma combinação exclusiva de ativos hidratantes, emolientes, umectantes e calmantes, como pantenol (Pró-vitamina B5), óleo de girassol, manteiga de karité, glicerina, Symsitive® 1609 e HYPSKIN®.

Além de uma rápida absorção, a ideia da fórmula é oferecer tripla função: hidratação intensa, alívio da sensibilidade e fortalecimento da barreira cutânea. O primeiro efeito foi notado, inclusive, clinicamente em 90% das pessoas que participaram de uma pesquisa conduzida pela própria Creamy após 30 dias de uso do produto. O estudo também revelou que 94% do público percebeu uma absorção rápida, enquanto outros 90% que possuem pele seca observaram uma melhora na aparência.

Segundo o Dr. Luiz Romancini, CPO da marca, os números reforçam o otimismo com o novo lançamento e a meta da empresa de expandir sua linha de atuação para além do rosto. “Ao trazermos uma loção hidratante corporal, nosso objetivo é oferecer uma experiência completa e democrática de cuidados pessoais. Assim, temos a oportunidade de ampliar e diversificar os consumidores que buscam soluções de bem-estar”, diz.

O Calming Body Cream já está disponível para compra no site oficial da Creamy e nas 15 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*