Capa » Notícias » Conheça o lançamento do Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay®

Conheça o lançamento do Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay®

O must have de toda make agora faz parte do portfólio da marca

Para eventos longos, como festas, casamentos e festivais, em que precisamos que a make fique intacta e impecável por horas, é importante investir em um spray fixador. O item é queridinho de maquiadores profissionais e de celebridades por fazer a maquiagem durar horas e resistir aos imprevistos que fazem os produtos escorrer ou borrar. E para elevar sua make, a Mary Kay lança o Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay®.

A novidade, que ajuda a fixar a maquiagem por até 16 horas, traz uma fórmula leve, de secagem rápida e fácil remoção, ao mesmo tempo em que proporciona uma sensação refrescante e de pele limpa, sem deixá-la com sensação pegajosa. É o produto ideal para desfrutar de momentos especiais sem preocupações ou sem necessidade de retoque!

Considerado bem versátil, o Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay® pode ser usado ao longo do dia para revitalizar a pele e trazer a sensação de refrescância. O lançamento foi desenvolvido para garantir o melhor às amantes de maquiagem e, por isso, é ideal para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa.

Para uma make mais duradoura – Para que a maquiagem fique ainda mais perfeita, é importante não pular alguns passos da produção, como a hidratação e o uso do primer. E a Mary Kay oferece todos os produtos necessários para isso!

O Hidratante Antioxidante TimeWise® é rico em antioxidantes, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas e melhora a firmeza da pele. Já o Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15 é formulado com minerais que ajudam a controlar o excesso de brilho e oleosidade, minimiza a aparência de linhas finas e poros e prolonga a duração da maquiagem.

Dica de uso – Após finalizar a maquiagem, agite o Spray Fixador de Maquiagem Mary Kay®, mantenha a distância de 20 a 25cm de seu rosto e borrife o produto de 2 a 4 vezes, em um movimento de “X” e “T”. É importante fechar os olhos antes da aplicação e esperar alguns segundos para o produto secar!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*