Capa » Notícias » Conheça fragrâncias amadeiradas que combinam com o inverno

Conheça fragrâncias amadeiradas que combinam com o inverno

Com a chegada de dias mais frios, família olfativa garante sensação de conforto e sofisticação

Em dia mais frios, o corpo requer cuidados e precisa se adaptar às novas temperaturas. Essas mudanças e preferências também acontecem na escolha do perfume, para os quais a aposta são notas amadeiradas, que aquecem os dias e trazem uma sensação de conforto e sofisticação.

A Água de Cheiro , pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, separou algumas opções de fragrâncias amadeiradas femininas e masculinas que são a cara da estação. Confira:

Deo Colônia Água de Cheiro Clássicos Seducce (90ml) – R﹩ 99,90

Elegante, chique e moderno, Seducce é um convite para que toda mulher mostre o seu poder, tornando-se ainda mais sensual e envolvente. Com notas amadeiradas, damasco e baunilha, a fragrância une feminilidade, força e independência.

Deo Colônia Masculina Água de Cheiro Saver Royal Reserve (100ml) – R﹩119,90

Com notas especiais, o Saver é único e envolvente. Atitude e sofisticação marcam o perfume, que traz notas amadeiradas inspiradas nos barris e tonéis de carvalho dos mais prestigiados whiskeys.

Deo Colônia Masculina Água de Cheiro Attractive (100ml) – R﹩125,90

Attractive em sua versão masculina, leva o estilo de vida urbano em uma fragrância amadeirada e composição de notas de melão e bergamota. Feita para o homem moderno e charmoso.

Deo Colônia Água de Cheiro Absinto Proibido Masculino (100ml) – R﹩129,90

Apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, que o dá um toque amadeirado, o Absinto Proibido é envolvente e inebriante. Traz também como destaque o Acorde Proibido e toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.

Deo Colônia Masculina Camaro Black (100ml) – R﹩129,90

Uma fragrância cativante que provoca o instinto sedutor do homem de espírito livre. Camaro Black preza a tradição e a riqueza de ingredientes marcantes em uma releitura jovem e ousada, com notas de fundo amadeiradas combinadas a uma saída cítrica.

Perfume Everlast Choice Of Champions Be Wild (100ml) – R﹩ 135,90

A linha Everlast Choice of Champions foi criada para promover a sensação de vitória, ideal para o homem que aprecia atividades ao ar livre e a sensação de liberdade. O Be Wild é composto por notas leves e marcantes, com bergamota, lavanda e musk, que harmonizam e trazem conforto para a fragrância.

Deo Colônia Forum Over Denim (50ml) – R﹩ 85,90

Forum é um acessório de moda, até mesmo, capaz de completar a combinação de um look. Desenvolvido para uma pessoa que segue o que as passarelas ditam como tendência, é uma fragrância compartilhada, para agradar todos os gostos. Com suas notas amadeiradas, com corpo de jasmim, base de musk e baunilha e família olfativa de Chipre floral, faz com que o perfume seja tendência na estação.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiro.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*