Capa » Feiras » Congresso Internacional de Beleza tem palmilha em sachê que elimina mau odor

Congresso Internacional de Beleza tem palmilha em sachê que elimina mau odor

Congresso Internacional Consulfarma traz Aroma Pé, uma palmilha em sachês que age contra o popular “chulé” e ainda elimina bactérias e fungos dos calçados. Evento ocorre de 7 a 9 de junho no Palácio das Convenções no Anhembi.

 Consagrado no lançamento de novidades e tendências do setor de beleza, saúde e bem-estar, o Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma apresenta como destaque o Aroma Pé, uma palmilha em sachês que elimina bactérias, fungos e mau odor dos calçados. “A necessidade de usar calçados fechados com ou sem meias dificulta a ventilação dos pés contribuindo para a intensificação do odor resultante da transpiração. O produto Aroma pé é eficaz contra o chulé e ainda possui ação antimofo e é desumidificador”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

De acordo com o especialista, Aroma pé é um produto que higieniza, desodoriza e aromatiza os calçados. “Disponíveis em sachês, ele elimina o mau odor nos calçados e previne a bromidrose. Além disso, atua reduzindo a umidade no interior dos calçados, previne o aparecimento de fungos e bactérias que causam o mau cheiro. Além de todos esses benefícios o Aroma pé é muito prático e simples de utilizar, basta colocar um sachê em cada sapato antes de guardar, retire os sachês antes de vestir os calçados e pronto”, diz Lucas Portilho.

13º Congresso Consulfarma — O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de junho reúne novidades como: fotoprotetor roll-on, palmilha em sachê para mau odor nos calçados, esmalte com whey protein, máscara de glitter e creme cobertor para aquecer a pele no frio. De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o 13º Congresso Consulfarma traz pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.

Serviço:

13º Congresso Internacional Consulfarma

Data: de 7 a 9 de junho

Horário: das 8h às 18h

Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana

www.congressoconsulfarma.com

Fonte: www.segs.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*