Capa » Notícias » Como melhorar o seu home office para garantir mais foco e atenção

Como melhorar o seu home office para garantir mais foco e atenção

Com óleos essenciais e aromas certos, a hora do trabalho fica mais aconchegante

O home office é uma realidade permanente para muitos e é importante conseguir separar o trabalho do lazer. Apesar de estar em casa, é importante ter um cantinho especial para suas demandas de trabalho, tanto para conseguir se concentrar melhor quanto para depois poder descansar em paz.

Criar um espaço confortável é o primeiro passo para ter sucesso no home office. Este precisa ser um ambiente organizado, leve e com boa iluminação. Assim, você consegue focar em realizar todas as suas tarefas. E para te ajudar com isso, a The Body Shop possui em sua linha Home Frangrance a fragrância perfeita: o Boost!

Com com óleos essenciais de mandarina e bergamota para trazer força, energia e disposição, Boost cheira à luz do sol. Com um aroma cítrico, ele busca se reconectar com o seu lado positivo e colocar essa animação em seus passos. É através dos cítricos vibrantes com tonalidades verdes, corpo floral transparente e fundo amadeirado confortável que o Boost traz todo seu foco à tona.

São três produtos: o Difusor (R 119,90); o Aromatizador (R 79,90); e o Sabonete Líquido (R 59,90). E, para outros momentos do seu dia, não deixe de conhecer também as fragrâncias Purify (de arruda), Sleep (de lavanda e vetiver) e Breathe (de alecrim e patchouli).

Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca. Não perca!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*