Capa » Notícias » Clínica Bettina Sanson é a primeira a oferecer a tecnologia Venus Legacy em Curitiba

Clínica Bettina Sanson é a primeira a oferecer a tecnologia Venus Legacy em Curitiba

Desenvolvido pela indústria canadense para tratar a celulite, gordura localizada e a flacidez em diversas regiões do corpo de forma não-invasiva e duradoura, o equipamento Venus Legacy é novidade em Curitiba. Quem trouxe o método moderno foi a Dra. Bettina Sanson, dermatologista que sempre busca trazer as atualidades do mercado em seu atendimento.

O Venus Legacy é um aparelho que utiliza um sistema de radiofrequência multipolar para estimular a circulação sanguínea e a regeneração de tecidos da pele. Altamente eficiente o equipamento estimula por meio do aquecimento da pele a produção de colágeno, quebrando traves de fibrose e derretendo a gordura localizada resultando em maior firmeza da pele.

Os resultados podem ser vistos logo na primeira sessão do tratamento, que tem duração de aproximadamente 40 a 50 minutos. “O desempenho do tratamento na pele depende, também, do número de sessões realizadas e da particularidade de cada paciente”, conta a dermatologista.

Quando o procedimento é realizado no rosto, as sessões frequentes realizadas com o Venus Legacy definem o contorno da face e diminuem a papada e a sensação de “olhar triste”, causada pela presença de bolsas sob os olhos. Nos tratamentos corporais, o Legacy promove a redução de medidas e a redução da flacidez.

Não existem requisitos específicos para quem deseja iniciar o tratamento dermatológico com o Venus Legacy. A partir dos 18 anos de idade, mulheres e homens podem aproveitar a tecnologia e iniciar suas sessões. Para quem procura melhorar a autoestima, se sentir bem e saudável sem tratamentos invasivos, o Venus Legacy é uma opção que, além de moderno, garante resultados duradouros.

Sobre a Clínica Bettina Sanson:
A Clínica Bettina Sanson é referência na área de dermatologia e conta com profissionais altamente capacitados desde 1995, visando um atendimento médico integral e qualificado na dermatologia e cirurgia plástica, além de uma equipe de fisioterapeutas especializadas em tratamentos corporais e faciais. Sempre à frente na aquisição de aparelhos de laser e radiofrequência, a Clínica Bettina Sanson posicionou-se como pioneira na área de rejuvenescimento facial e corporal.

Serviço:
Clínica Bettina Sanson
Telefone: (41) 3024-2240
Rua Bruno Filgueira, 369, 5º andar, Curitiba (PR) – Brasil
http://www.bettinasanson.com.br
www.facebook.com/clinicabettinasanson

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*