Capa » Notícias » Cless Cosméticos celebra o dia do consumidor com descontos exclusivos de 30% em todo o site

Cless Cosméticos celebra o dia do consumidor com descontos exclusivos de 30% em todo o site

Care Liss, Charming, Eu amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima estarão com preços exclusivos no dia 15 de março

Quem nunca teve o famoso spray Charming em casa? A Cless Cosméticos, renomada empresa do ramo de beleza e cuidados pessoais, preparou uma ação especial em comemoração ao Dia do Consumidor. No próximo dia 15 de março, a marca oferecerá um desconto especial de 30% em todos os produtos disponíveis em seu site oficial.

Com 20 anos de história e sob a liderança de Luiz Piccoli, a Cless Cosméticos tem sido uma figura proeminente no mercado de beleza, com portfólio diversificado a marca abrange uma ampla gama de produtos, desde fixadores para cabelos até itens de higiene pessoal e cuidados com bebês. Com mais de cem produtos sob suas marcas reconhecidas, como Care Liss, Charming, Eu amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima, a Cless Cosméticos continua a inovar e aprimorar sua oferta para atender às necessidades variadas de seus clientes.

“É uma oportunidade para nós demonstrarmos nossa gratidão pela lealdade e apoio contínuo que recebemos de nossos clientes ao longo dos anos. Esperamos que todos aproveitem essa oferta especial e descubram a qualidade e a inovação dos nossos produtos”, comenta Piccoli.

Os descontos de 30% estarão disponíveis exclusivamente no site oficial da Cless Cosméticos https://www.cless.com.br/, durante o Dia do Consumidor.

Sobre a Cless Cosméticos: Com 20 anos de mercado e sob comando de Luiz Piccoli, a marca possui um portfólio diversificado que abrange desde fixadores para cabelos até produtos de higiene pessoal e cuidados com bebês, a marca conquistou a confiança de mais de três mil clientes e se consolidou como líder em diversos segmentos, incluindo fixadores e descolorantes capilares. Atualmente, a empresa possui mais de cem produtos sob as marcas Care Liss, Charming, Eu amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*