Capa » Estética » Centro de Estética e Salão Delinear oferece espaço completo

Centro de Estética e Salão Delinear oferece espaço completo

Muitas mulheres já enfrentaram a mesma rotina: vai à cabelereira, depois na manicure e, ainda, procura alguém para fazer maquiagem. Agora, em Itabira, essa maratona já não existe mais. O Centro de Estética e Salão Delinear oferece um espaço completo para tratamentos de beleza, levando, assim, comodidade e qualidade para seus clientes.

Com novas parcerias, a Delinear teve sua estrutura remodelada, ampliando seus serviços na área da estética, como depilação à laser, tratamentos corporais e faciais, suíte especial para noivas, debutantes e formandas, estúdio de maquiagem, entre outros. O novo espaço foi reinaugurado na terça-feira, 8 de agosto, e está de portas abertas para visitas.

“Considero a nossa clínica completa. Primamos pelo bom atendimento e em oferecer o melhor serviço com profissionais qualificados e atualizados. Variedades de serviços e a preocupação em servir o cliente com excelência, não se encontra em qualquer lugar”, destaca Carolina Mota, proprietária da Delinear.

Ela rendeu agradecimentos aos colaboradores do evento, como Empório Bothânico, Encanto Doces e Lembranças Personalizadas, Letícia Cerimonial, Bom Doce, Carmen Steffens e o representante da All Nature, Laércio.

O Centro de Estética também conta com a parceria de Daniela Meneses, Jaqueline Lopes, Rita de Cássia, Chaline Laya e Alessandra Motta.

“O nosso objetivo é conseguir atender os desejos dos nossos clientes com um preço acessível, oferecendo as melhores condições para os clientes. Assim, aliamos bom preço com a qualidade e variedade de serviços”, explica Daniela Meneses.

História

Em 2004, Carolina Mota já oferecia serviços estéticos pela sua empresa, a Delinear, que funcionava no Bairro Amazonas. Em 2006, começou a cursar Estética e Cosmetologia pelo Centro Universitário Newton Paiva, em Belo Horizonte, onde se graduou em 2008.

“Como o meu objetivo era dar credibilidade aos meus clientes e dar mais segurança ao meu trabalho, eu decidi fazer o curso superior. Então estudei estética e cosmetologia na Newton Paiva e, depois, decidi abrir a clínica aqui, neste endereço”, conta Carolina Mota.

Mais tarde, em 2012, transferiu o Centro de Estética para o atual endereço, na Vila São Joaquim. Mas foi em 2017 que firmou as parcerias que resultaram na atual estrutura que a Delinear oferece.

Fonte: DeFato Online

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*