Capa » Notícias » Boni Natural lança shampoo e condicionador sólidos

Boni Natural lança shampoo e condicionador sólidos

Outra novidade da marca é o desodorante roll-on sem alumínio. Uma resposta à busca do consumidor por produtos sustentáveis

Conectada com as necessidades do meio-ambiente, saúde dos consumidores e do Planeta, a BONI NATURAL – uma das principais marcas veganas do país, lança a linha de Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu e o Desodorante Roll-on sem alumínio.

A proposta dessa nova linha é apresentar ao mercado produtos que não utilizam água na formulação ou no processo produtivo. Além de ajudar na preservação da água potável do planeta, os novos itens possuem base vegetal 100% de ingredientes ativos. O novo formato protagoniza uma grande tendência do movimento Clean Beauty e Waterless (beleza sem água).

Com fórmulas mais conscientes, o Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu, além de proporcionar hidratação e brilho aos cabelos por tempo prolongado, não possuem conservantes, pois produtos sem água são mais estáveis. E é no ambiente aquoso que se encontram as condições ideais para o crescimento de bactérias e fungos. E isso se torna mais complexo, exigindo conservantes para um maior prazo de validade com segurança.

Livre de sulfatos, parabenos, óleos minerais, silicones os Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu concentram mais de 90% de produtos vegetais e naturais, como óleos essenciais de palma e rícino, manteiga de cupuaçu, que limpam, hidratam suavemente, sem agredir os fios, além de condicionar e nutrir deixando os cabelos macios e sedosos.

Outro ponto positivo da linha Shampoo e Condicionador sólidos Boni Natural Manteiga de Cupuaçu são as embalagens totalmente desenvolvida com papéis biodegradáveis. Esse conceito reforça a tendência e o apelo pela redução de lixo pós-consumo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*