Capa » Feiras » Beauty Show reúne profissionais e influenciadores de beleza e apresenta muitas novidades para o público

Beauty Show reúne profissionais e influenciadores de beleza e apresenta muitas novidades para o público

Evento dará a oportunidade para visitantes renovarem os itens de beleza do necessaire e interagirem com personalidades da área

Um grande encontro de apaixonados por beleza acontece nesse fim de semana em São Paulo: o Beauty Show Make&Nails&Lashes, evento que espera reunir mais de 20 mil pessoas em três dias de encontro. São mais de 40 marcas de produtos de maquiagem, para as unhas e os cílios, reunindo consumidores e centenas de influenciadores digitais, especializados na produção de conteúdos para o mercado de beleza. Tudo isso, somado aos profissionais mais gabaritados da área! O pavilhão branco do Expo Center Norte vai ficar pequeno para tantos produtos, promoções, descontos, aulas expressas, desfiles de tendências e novidades. E tudo com a chancela de qualidade da plataforma Beauty Fair.

O diferencial da feira, em comparação com a Beauty Fair, está na participação do consumidor final. A Beauty Show quer aproximar o público das suas marcas preferidas, oferecendo a oportunidade de conhecer os lançamentos e fazer compras (volumosas!) de seus itens queridinhos, além de conhecer novas marcas. Tudo isso com um ingresso de apenas R$ 20 o dia ou R$ 35 para os três dias de evento. A Beauty Fair criou o Beauty Show, de forma a ser um canal de divulgação de novos produtos, tecnologias e tendências em uma data no primeiro semestre.

A edição de estreia terá participação maciça de influenciadores digitais — o que não é de se estranhar, já que o segmento de “cuidados com o corpo” é o líder no ranking de categorias às quais os produtores de conteúdo se dedicam. A Beauty Show Make&Nails&Lashes foi criada para preencher algumas demandas que o mercado pede: aproximar o público das suas marcas preferidas; ter um evento de beleza de grande porte já no primeiro semestre do ano, distribuindo os lançamentos das marcas; e evidenciar alguns nichos que fazem parte do cotidiano das pessoas consumidoras de beleza no Brasil”, declara César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Ele acrescenta que existe uma grande comunidade de seguidores da plataforma Beauty Fair, e que essas pessoas buscam novidades, dicas e tutoriais também na internet, especialmente dos “criadores de conteúdo digital”, os famosos “influenciadores”. “Entendemos que era o momento de fazer um evento aberto para essa comunidade, para aproximá-la das marcas e dos profissionais que tanto amam e, também, criar oportunidades para que todas essas pessoas tenham um dia de integração com as personalidades do setor que tanto admiram”, completa.

Assim, os visitantes do Beauty Show poderão interagir com diversos profissionais e influenciadores como Adam MitchAna VeigaAngélica SilvaNina SecretsRenner SouzaCleiton Carter, entre muitos outros — tanto nos estandes quando nas diversas ações que serão realizadas nos palcos “Beauty Show” e “Beauty Sessions”. Em ambos, os espectadores vão conhecer — e aprender — sobre as novidades em técnicas e tendências, e poderão debater sobre temas correlatos ao universo da beleza, como empreendedorismo, presença digital e fidelização de clientes. Além disso, poderão criar os seus próprios conteúdos para as redes sociais, em ambientes pensados, exatamente, para isso.

Influenciadores de conteúdo são peça chave para a Beauty Show!

A enorme presença dos influenciadores digitais na feira é, sem dúvidas, um dos melhores combos para as marcas, que buscam visibilidade nas redes sociais. A presença dos creators é de grande relevância para a feira, pois fortalece e credibiliza a divulgação das marcas, dos produtos e de todos os lançamentos. Para a primeira edição do Beauty Show, mais de 600 criadores de conteúdo foram credenciados e participarão de dezenas de ativações e dinâmicas entre as marcas e os visitantes.

O fenômeno dos influenciadores de beleza ganhou ainda mais força com a pandemia, em 2020, quando houve aumento na procura por produtos cosméticos, especialmente para olhos e lábios. Com o aumento dos compromissos virtuais, as pessoas passaram a seguir profissionais e produtores de conteúdo sobre beleza para aprender mais sobre como se cuidar em casa, sozinhas, e realçar sua beleza. Esse aumento na demanda de conteúdos permanece e se fortaleceu nos últimos meses. “Essas personalidades digitais passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas, trazendo dicas, ensinando a fazer a própria make ou as unhas, mostrando o lançamento das marcas, criando e compartilhando tendências de beleza e autocuidado. Por isso, os influenciadores digitais são um público superimportante na realização do Beauty Show, por serem as melhores pontes de conexão entre marcas e consumidor final”, afirma Déborah Huff, gerente de comunicação da Beauty Fair. Ela avisa que ainda dá tempo de garantir o ingresso para a feira: “todos os criadores de conteúdo são bem vindos!”.

SERVIÇO Beauty Show Make&Nails&Lashes

Data: 29 de abril a 1º de maio de 2023

Horário: das 10h às 20h

Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Ingressos para a Feira: R$ 20 (dia) ou R$ 35 (todos os dias)

Inscrições para os congressos diretamente no site da Beauty Show, clicando aqui

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*