Capa » Notícias » Beauty Fair levanta recursos para causas sociais em confraternização

Beauty Fair levanta recursos para causas sociais em confraternização

Evento em parceria com a E-commerce Brasil e Varejo 180°, pretende arrecadar fundos para entidades beneficentes

O jantar de confraternização do varejo, em 2023, já tem data e local para acontecer: 5 de dezembro, no Tokio Marine Hall. O evento, organizado pela Beauty Fair em parceria com a E-commerce Brasil e Varejo 180°, pretende reunir 700 pessoas e reverter a renda líquida com a venda dos ingressos para causas sociais. A noite ainda terá muita celebração e show do grupo Quintal Nova Cor.

Este é o primeiro ano que a Beauty Fair promove um jantar de confraternização com outras entidades do setor, de forma a conectar profissionais de vários segmentos varejistas: “além de fazermos uma grande integração entre profissionais, fornecedores e clientes, teremos a oportunidade de arrecadar recursos e ajudar quem está em situação de vulnerabilidade”, afirma Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair. Ele afirma que “os resultados do ano merecem ser comemorados – e compartilhados com quem mais precisa”.

A renda líquida dos ingressos será revertida para três entidades: a Casa do Aconchego – que acolhe pais e responsáveis de crianças em tratamento contra o câncer; Kibô No Iê – entidade sem fins lucrativos de assistência à pessoa com deficiência intelectual; e Unibes – que fornece atendimento socioeducativo no contraturno escolar, capacita para o trabalho, desenvolve a autonomia individual e dissemina o interesse pela cultura, além de promover cuidados, resgate da autoestima e qualidade de vida. Cada entidade foi indicada por um dos organizadores do evento e os valores doados serão divididos por igual entre elas.

Vamos terminar o ano de 2023 com alegria e satisfação, pelo bom trabalho desenvolvido. E começaremos 2024 compartilhando esperança”, comemora o executivo.

Parceria no Varejo

Além de produzir e realizar a maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e profissionais de beleza. Agora, aproxima-se de outras entidades representativas do varejo para fortalecer sua atuação no segmento e, também, mostrar a relevância da área de beleza, cosmética e estética para o varejo em geral.

Jantar de Confraternização do Varejo

5 de dezembro de 2023, a partir das 19h

Tokio Marine Hall – R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002

Ingressos disponíveis com as empresas organizadoras

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*