Capa » Notícias » Batom vegano da Souly Beauty tem óleos essenciais que hidratam e estimulam o volume dos lábios

Batom vegano da Souly Beauty tem óleos essenciais que hidratam e estimulam o volume dos lábios

Produtos são livres de petroquímicos e cruelty free.

Os batons veganos da Souly Beauty fazem parte da linha de cosméticos da empresa voltada para um público mais consciente e adepto à vida natural. Eles são produtos que contêm em sua fórmula ingredientes orgânicos e agroecológicos. Eles também são livres de petroquímicos, sem metais pesados e sem crueldade animal.

A Souly Beauty preocupou-se em diferenciar seus produtos por duas características principais: são feitos com alguns dos mesmos alimentos íntegros da Souly Feed Your Soul e possuem óleos essenciais combinados especialmente para tratar e alimentar cada parte da pele.

O batom bastão tem textura cremosa e poder hidratante desvenda-se em cores cheias de vida e personalidade. Sua fórmula inclui a combinação do óleo Essencial de Lavanda – excelente para suavizar os lábios, e o óleo Essencial de Hortelã Pimenta, que estimula a circulação sanguínea. O óleo Essencial de Lavanda tem propriedades que acalmam e amaciam enquanto o óleo de Hortelã-Pimenta estimula a circulação, resultando em lábios mais volumosos. Resultado: suavidade, cor, volume e refrescância num único item de beleza. O batom pode ser encontrado nas cores Rouge, Berry, Blossom, Spike Lavender, Imperial, Satin e Spicy.

O batom líquido tem quatro cores: Flow, Shine, Rise e Grow. Ele tem sua fórmula enriquecida com Vitamina C, Vitamina E e Azeite de Camelina. Além disso, também vem com a combinação do Óleo Essencial de Lavanda e o Óleo Essencial de Hortelã Pimenta.

Além dos batons, a linha beauty da Souly tem também a Argila Bentonita Vulcânica – inédita no Brasil, o Esfoliante Labial, Primer Stick, Blush, Corretivo Líquido, Base e Iluminador.

Os batons estão à venda pelo e-commerce da marca por R$ 68,00, cada um.

Mais informações www.souly.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*