Capa » Notícias » Anna Pegova lança produto dá volume aos lábios e trata as rugas do contorno

Anna Pegova lança produto dá volume aos lábios e trata as rugas do contorno

Akinésine Nutri Lip Filler ainda é anti-idade e tem potentes ativos que hidratam e cicatrizam

São Paulo, setembro de 2021: O único dermocosmético multifuncional que proporciona volume, reduz as rugas, hidrata profundamente, cicatriza e suaviza a textura da pele, promovendo uma aparência saudável aos lábios e o seu contorno. Esse é o AKINÉSINE NUTRI LIP FILLER, lançamento da Anna Pegova. Sua fórmula possui 9 tipos de ácidos hialurônicos, peptídeos e outros ativos que estimulam a produção natural do colágeno, proporcionam um aumento labial, ao mesmo tempo em que alisam e reduzem as rugas do contorno, conhecidas como “código de barras”.

Graças à tecnologia de sua formulação, o AKINÉSINE NUTRI LIP FILLER age nas principais queixas na área dos lábios, com ativos poderosos que se complementam.

Principais componentes e suas ações:

  • 9 ácidos hialurônicos (altos e baixos pesos moleculares): hidratação e preenchimento em todas as camadas.
  • Peptídeos: devolve a viscoelasticidade e possui ação antirrugas botox-like, além de aumentar a produção natural de colágeno em 151%.
  • Fitosterol: volumizador e antirrugas (anti código de barras).
  • Vitamina E + B5: calmantes, antioxidantes e protetoras.
  • Karité e Aloé Vera: hidratação, nutrição e maciez.
  • Oligogalactomanas: cicatrização, reparação e melhora da rugosidade

Lábios mais volumosos:

A presença de 9 tipos de ácidos hialurônicos de diversos pesos moleculares, que agem em diferentes camadas da pele, é um dos motivos pelo qual o produto confere este tipo de ação. Eles preenchem os lábios de dentro para fora.

Outra ação volumizadora deste dermocosmético se dá pelo aumento do tamanho dos adipócitos presentes nesta área, que naturalmente murcham com o avançar da idade, afinando os lábios. O produto proporciona armazenamento e maior volume de lipídeos subcutâneos.

Redução do código de barras (rugas ao redor dos lábios):

O novo AKINÉSINE NUTRI LIP FILLER alisa as rugas ao redor dos lábios (código de barras), graças à sua fórmula com 9 tipos de ácidos hialurônicos de diferentes pesos moleculares que, assim como para dar volume, agem para preencher as rugas de dentro para fora, alisando e revertendo o aspecto leque das também chamadas “rugas plissê”.

O produto também devolve a viscoelasticidade graças a peptídeos que fazem com que os vincos do contorno dos lábios voltem ao estado de relaxamento com mais rapidez após receber um estímulo/contração. Com o envelhecimento, nós naturalmente perdemos essa elasticidade, que é afetada antecipadamente por pessoas que fumam, por exemplo.

Ele também relaxa as contrações através de uma ação Botox®-like, para que o lábio vinque menos, pois imita a ação da toxina botulínica passando uma “mensagem” ao músculo de que ele não precisa contrair tanto e quando contraído, relaxar mais rapidamente.

Ação anti-idade

O produto aumenta a produção de colágenotipo I em 151%, melhorando o tônus e sustentação, agindo na prevenção e tratamento.

Hidratação/ cicatrização

Já a combinação das vitaminas E e B5 (Pantenol), proporciona uma ação nutritiva e antioxidante. E o Karité e Alóe Vera garantem hidratação e maciez.

A ação cicatrizante acontece graças aos Oligogalactomanas que aumentam a capacidade migratória da célula para acelerar a reparação, regenerando a síntese dos fatores de crescimento (TGF-β), envolvidos na recuperação dos lábios danificados.

Um produto perfeito para recuperar também lábios rachados e desvitalizados.

Fórmula livre de: parabenos, fragrância, pimenta, álcool e ingredientes de origem animal (vegano).

Testado dermatologicamente | Hipoalergênico | Não testado em animais.

Serviço

Produto: Akinésine Nutri Lip Filler

Valor: R$ 210,00

Onde comprar: em todas as lojas Anna Pegova ou pelo site www.annapegova.com.br

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*