Capa » Feiras » Amend marca presença na Cosmoprof pelo quinto ano consecutivo

Amend marca presença na Cosmoprof pelo quinto ano consecutivo

Marca premium de cosméticos capilares embarca para a Itália para apresentar aos europeus as inovações e tecnologia da marca

Pelo quinto ano consecutivo, a Amend, marca premium de cosméticos capilares, participa da 54ª edição da Cosmoprof. A feira, referência mundial no segmento, acontecerá entre os dias 17 e 20 de março na Bolonha, Itália. Com o objetivo de apresentar a tecnologia e qualidade de seus produtos, a gigante na categoria receberá a visita de distribuidores de diversos países, lançando no mercado europeu a Linha Amend Luxe Creations Regenerative Care que restaura os fios desgastados ao longo dos anos, recuperando a vitalidade e o aspecto saudável, e a Linha Millenar Óleos Gregos, que combate e previne danos causados por processos de transformação como descoloração, relaxamento ou alisamento.

A Cosmoprof é um dos maiores eventos do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, reunindo no mesmo local as principais indústrias do mundo. Após excelentes resultados e conexões nos eventos anteriores, o nosso time embarca para Bolonha com excelente expectativa”, conta André Cintra, CEO da Amend.

O Brasil está entre os países que mais apresentam novidades na feira, trazendo cosméticos inovadores e competitivos com o mercado. As linhas Luxe Creations, Botanic Beauty, Millenar e Cachos também serão expostas durante o evento.

Conheça mais detalhes sobre a linha que será apresentada na Cosmoprof:

AMEND LUXE CREATIONS REGENERATIVE CARE

Amend Luxe Creations Regenerative Care possui fórmula funcional que restaura os fios desgastados ao longo dos anos recuperando a vitalidade e o aspecto saudável. Os ômegas 3 e 6, presentes no óleo de camelina dourada, ajudam a fortalecer os fios e protegê-los do ressecamento. A alta concentração de ativos regeneradores restauram a umidade dos cabelos, diminuindo a quebra e repondo a massa capilar perdida ao longo dos anos, aumentando o diâmetro dos fios em até 2%. A novidade também prolonga a hidratação dos fios, protege a cor, elimina o aspecto áspero, formando um filme lipídico que protege contra a perda de umidade, garantindo o brilho e a maciez por muito mais tempo.

AMEND AMEND MILLENAR ÓLEOS GREGOS

Inspirados no conhecimento milenar do povo grego, que buscava inspiração na beleza divina, a Amend, marca de cosméticos capilares conhecida nacional e internacionalmente pela tecnologia e qualidade de seus produtos, lança, durante o verão europeu, a linha Millenar Óleos Gregos, trazendo fórmula vegana e exclusiva. A novidade chega aos pontos de venda com 4 SKU’s, sendo eles: shampoo, condicionador, máscara e leave-in, que combinam o óleo de oliva e de camelina dourada ao Pro-Biofilm Complex, combatendo e prevenindo os danos causados por processos químicos, proporcionando brilho e hidratação profunda aos fios enquanto atuam na reparação da fibra capilar.

SERVIÇO:

Local da Amend na feira: Hall 25, stand C54.

Onde encontrar no Brasil:

E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*