Capa » Notícias » Ajinomoto do Brasil lança fórmula e aposta na eficiência dos aminoácidos

Ajinomoto do Brasil lança fórmula e aposta na eficiência dos aminoácidos

Divisão AminoScience propõe como tema o “essencial da beleza”, com base na tendência de cosméticos simples e sustentáveis.

São Paulo, 16 de setembro de 2019 – Inovação e simplicidade estarão entre os principais temas da Ajinomoto do Brasil na in-cosmetics, principal feira voltada à indústria de beleza e cuidados pessoais da América Latina. Por meio da divisão AminoScience, a multinacional japonesa apresentará com exclusividade o Aminoshampoo destacando os benefícios dos surfactantes à base de aminoácidos especialmente adaptados para o público brasileiro. O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Com o lançamento de Aminoshampoo, trazemos ao mercado os benefícios de um surfactante suave, mas com o perfil de um ingrediente ativo. O projeto foi desenvolvido no Brasil e contou com o envolvimento das áreas técnica e de marketing”, explica Tatiana Gargalaka, gerente de marketing de AminoScience. “Apresentaremos novos dados técnicos de performance das linhas Amisoft® e Amilite®, compostas por ingredientes de origem vegetal e livres de sulfato”, afirma.

As novidades da Ajinomoto do Brasil poderão ser encontradas no estande B30, que terá como tema principal o “essencial da beleza”, com base na tendência de cosméticos simples e sustentáveis. “Nos inspiramos nas primeiras farmácias da história, que ofereciam atendimento personalizado com fórmulas básicas e eficientes, sem deixar de lado o respaldo científico”, completa Tatiana.

A divisão AminoScience da Ajinomoto do Brasil desenvolve produtos alinhados ao conceito Aminobeauty™, que reforça a eficiência dos aminoácidos e seus derivados na manutenção e recuperação da beleza natural da pele e dos cabelos. Mais informações podem ser encontradas no site www.aminobeauty.com.br.

Sobre a Divisão AminoScience

A divisão é responsável pela fabricação e comercialização de aminoácidos e seus derivados para as indústrias alimentícia, farmacêutica, cosmética, de nutrição especializada e funcional. Pioneiro no desenvolvimento da tecnologia de produção dos aminoácidos e seus derivados, o Grupo Ajinomoto é líder mundial neste segmento. Os aminoácidos fornecidos pela Ajinomoto do Brasil agregam inúmeros benefícios a medicamentos, suplementos nutricionais, formulações infantis, dietas hospitalares, xampus e condicionadores, entre outros itens de consumo voltados para a saúde e o bem-estar das pessoas. Conheça mais em http://www.aminoscience.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*