Capa » Feiras » Absoluty Color lança linha facial, corporal, maquiagem e perfumes na Beauty Fair 2019

Absoluty Color lança linha facial, corporal, maquiagem e perfumes na Beauty Fair 2019

A marca de cosméticos e acessórios profissionais Absoluty Color esta ampliando seus horizontes com 4 novos lançamentos: linha facial, corporal, maquiagem e perfumes na Beauty Fair 2019. Os produtos são incríveis e a nova proposta da marca é estar com você diariamente proporcionando um cuidado geral de beleza completo.

Conheça os lançamentos:

Linha Facial Skin One:

Gel Esfoliante Facial de Manga: Tecnologia com microesferas que limpa profundamente removendo a oleosidade e as impurezas sem agredir a pele e repõe a hidratação natural. Contém vitamina E e vitamina B5, que ajudam a manter a pele mais saudável e renovada.

Loção Hidratante Facial de Manga: Fórmula exclusiva leve que permite rápida absorção proporcionando, em segundos a sensação de maciez e suavidade ideal para a pele.

Linha Corporal Santa Vaidade:

Doce Baunilha: Revigora e deixa a pele mais radiante. Sua fórmula emoliente possui toque seco aveludado com rápida absorção. Contêm extratos naturais de aloe vera e avelã, óleo de girassol, vitamina E e ureia que suaviza, regenera e protege a pele deixando-a hidratada o dia inteiro.

Pitanga Preta: Mantém a pele saudável, protegida com toque agradável. Contém extrato de aveia, óleo essencial de jojoba e ureia que nutrem e hidratam profundamente a pele e pró-vitamina B5 que ajuda a estimular a produção de colágeno, deixando a pele mais tonificada e firme

Iogurte de Morango: Fórmula cremosa e leve, a Loção Hidratante Corporal de Iogurte de Morango da Absoluty Color deixará sua pele linda, macia, irresistível e perfumada. Possui rápida absorção e contém extrato de morango, óleo de amêndoas, Vitamina E e ureia que reestrutura e fortalece a pele, deixando-a mais firme, hidratada, macia e renovada.

Linha Make-Up:

Água micelar Multifuncional: A Água Micelar Multifuncional da Absoluty Color tem alto poder demaquilante que promove a limpeza e cuidado diário da pele, removendo a maquiagem do rosto, olhos, lábios e pescoço. Composta por micelas que proporcionam um poder de limpeza maior e ajuda a equilibrar o pH, removendo a oleosidade da derme (camada intermediária da pele). Contém extrato de Aloe Vera que atua como um regenerador celular e adstringente e PCA Na, umectante natural, que ajuda a equilibrar suavemente a hidratação da pele.

Água Termal Absoluty Color: A Água Termal da Absoluty Color é perfeita para acalmar, refrescar e hidratar, além de repor os minerais da pele. O uso diário deixa a pele radiante e saudável, suavizando traços e fechando os poros, proporcionando luminosidade. Possui toque seco agradável e ajuda fixar e prolongar maquiagens.

Bruma Facial: A Bruma Facial da Absoluty Color foi desenvolvida para reforçar as defesas naturais da pele por sua ação antienvelhecimento, proporcionando aspecto bonito e saudável além de suavizar a pele cansada. Possui fórmula leve e prolongada que revigora a pele enquanto fixa a maquiagem e é enriquecida com colágeno, extrato de camomila e água de coco que acalma, hidrata e nutre instantaneamente a pele. Acabamento seco e refrescante pode ser aplicado na pele limpa ou maquiada.

Linha Parfum Brasil By Absoluty Color:

As fragrâncias mais desejadas mundialmente em frascos de 15ML, uma linha completa dos principais perfumes femininos e masculinos. Algumas das inspirações nos perfumes: One Million, Ferrari Black,Azarro, La Vie Est Belle, Chanel 5, Fantasy e muitos outros. A Marca vem com uma proposta de ser a nova Grife Brasileira de Perfumes.

Sobre a Absoluty Color

A Absoluty tem como marca característica manter-se sempre conectada com as necessidades de seu mercado e a exigência de seu público alvo desde o surgimento de nossa marca em 2006. Temos como diretriz a necessidade de oferecer produtos profissionais da mais alta qualidade para descoloração, transformação e tratamento para cabelos. Carregamos conosco o orgulho de ser uma empresa 100% brasileira em constante crescimento e reconhecimento, vislumbrando conquistar também a nosso espaço no mercado internacional de beleza. *Não fazemos testes em animais.

www.absolutycolor.com.br

Beauty Fair
Reconhecida por ser a maior feira de beleza profissional das Américas e também por promover diversos eventos ao longo do ano tendo como objetivo principal auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento de beleza – indústria, varejo e profissionais, a Beauty Fair 2019 acontecerá de 8 a 11 de setembro, Expo Center Norte, São Paulo.
Os stands da Absoluty Color estão localizados nas ruas 2, 2B e 2C.

Imprensa faça seu credenciamento através do [email protected] (Karen)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*