Capa » Cursos e treinamentos » ABIHPEC adia inscrições para Programa de Qualificação de Fornecedores até 15 de janeiro

ABIHPEC adia inscrições para Programa de Qualificação de Fornecedores até 15 de janeiro

Criado há mais de dez anos, a edição 2020/2021 será em novo formato, ajustado ao momento atual: 100% on-line

Pensando em ampliar o alcance do Programa de Qualificação de Fornecedores para toda a cadeia de valor do setor de HPPC, a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) estendeu as inscrições até 15 de janeiro de 2021.

A iniciativa – que é de fundamental importância para o desenvolvimento do ecossistema, no qual todos os elos da cadeia produtiva de HPPC estão inseridos – tem como objetivo incentivar a melhoria contínua das etapas de desenvolvimento, produção e atendimento a clientes, reconhecendo a execução de excelência e apontando transformações necessárias ao aprimoramento das atividades dos fornecedores.

As categorias avaliadas pelo Programa de Qualificação de Fornecedores são embalagens, fragrâncias, matérias-primas, prestação de serviços e empresas terceiristas.

O processo de avaliação se dá, por meio de uma pesquisa de opinião qualitativa, sobre uma série de aspectos do fornecimento de soluções em produtos e serviços, realizada por um painel de empresas associadas a ABIHPEC e ao SIPATESP, que fazem utilização dos mesmos. O processo é realizado por uma consultoria externa especializada e, de forma estritamente confidencial.

Para realizar a inscrição ao Programa de Qualificação basta acessar o link abaixo e conferir o Guia de Participação:

https://abihpec.org.br/comunicacao/programa-de-qualificacao-de-fornecedores/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*