Capa » Mercado & Negócios » Sephora e Niina Secrets criam nécessaire de beleza exclusiva

Sephora e Niina Secrets criam nécessaire de beleza exclusiva

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, em parceria com uma das principais influenciadoras digitais, Niina Secrets, criaram um nécessaire exclusivo com design desenvolvido pela blogueira e produtos da marca Sephora Collection escolhidos por ela!

A convite da Sephora, Niina Secrets elegeu seus três produtos favoritos da marca proprietária – Demaquilante WTP Eye MakeUp Remover, máscara para cílios Outrageous Volume e batom líquido Cream Lip Stain – e desenvolveu um case lindo para compor o kit.

Para aqueles que optarem por levar o nécessaire completo, a Sephora preparou um desconto especial de 15% (de R$ 239 por R$ 199). Aos que preferirem comprar apenas o case, este sairá por R$ 41

No dia 10 de março, data do lançamento oficial da parceria, a Niina Secrets estará presente na loja Sephora do Shopping Eldorado, das 16h às 18h, para um evento exclusivo, no qual a influenciadora receberá seus seguidores e compartilhará suas dicas de beleza!

Serviço – Evento Lançamento Nécessaire Niina Secrets para Sephora
Data: 10 de março
Local: Sephora do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970)
Horário: 16h às 18h

Demaquilante WTP Eye MakeUp Remover 50ml
Preço fora do kit: R$ 39
Um removedor de maquiagem para os olhos eficaz para maquiagens à prova d’água, que elimina instantaneamente toda a maquiagem da região dos olhos, sem deixar efeito de pele oleosa. Contém extrato de mirtilo suave e provitamina B5, que protege os cílios.

Máscara Outrageous Volume
Preço fora do kit: R$ 85
A escova desta máscara é única e triplamente carregada, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto para um efeito volumoso. Além disso, sua espessa fórmula Ultra Black é enriquecida com ácido hialurônico – ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes.

Batom Líquido Cream Lip Stain
Preço fora do kit: R$ 65
Este é um batom líquido matte, com cores intensas que duram por horas. Sua fórmula ultracremosa, quando aplicada aos lábios, se transforma em um acabamento aveludado e promove cor intensa e de longa duração. A formulação ainda é enriquecida com óleo de abacate, que garante hidratação e um sensação de conforto aos lábios.

Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 11 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*