Capa » Mercado & Negócios » Phebo investe em lojas conceito

Phebo investe em lojas conceito

A Phebo, marca do grupo Granado, irá inaugurar neste mês sua segunda loja conceito, em Curitiba. A primeira loja nesse formato foi inaugurada no Rio de Janeiro e uma terceira unidade deverá ser aberta em São Paulo, entre agosto e setembro.

O projeto das novas lojas busca transmitir leveza, modernidade e, ao mesmo tempo, resgatar as raízes brasileiras da marca, que está perto de completar 90 anos de mercado.

A proposta é que as lojas tenham um ambiente sensorial, com experimentações de produtos e customizações de embalagens. Os clientes poderão, por exemplo, ter os nomes escritos nos frascos ou elaborar sua própria embalagem para presentes, com papeis diferentes e carimbos. Ainda no que diz respeito à experiência de marca, as lojas conceito contam com uma playlist especial, também disponível no Spotify, para os clientes que quiserem ouvir as músicas depois. As lojas exclusivas, lançamentos recentes e a releitura do logotipo contribuem para um reposicionamento da marca, como uma perfumaria de luxo do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*