domingo , 29 março 2020
Capa » Mercado & Negócios » Missões comerciais vão promover cosmético brasileiro no mundo árabe

Missões comerciais vão promover cosmético brasileiro no mundo árabe

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e a Câmara de Comércio Árabe Brasileira vão organizar uma série de missões comerciais de empresas brasileiras de cosméticos ao mundo árabe nos próximos meses.

O cronograma traçado pelas entidades prevê eventos nos Emirados, Egito e Arábia Saudita. A missão empresarial aos Emirados Árabes e Egito vai aproveitar a ida dos empresários para a Beautyworld Middle East, que ocorre em Dubai entre 31 de maio e 02 de junho, para gerar mais oportunidades aos brasileiros.

A viagem vai se estender até alguns dias após a feira, trazendo visitas técnicas em paralelo ao evento nos Emirados, e incluindo novas reuniões e visitas no Cairo, capital egípcia. A missão é aberta tanto para quem for expor na feira, quanto para empresas que queiram acompanhar apenas a agenda paralela. Para mais informações é preciso entrar em contato com a área comercial da Câmara Árabe.

Outros eventos que estão no planejamento da Abihpec e da Câmara Árabe são o seminário ‘Mercado potencial e aspectos regulatórios’, sobre o Egito, que ocorrerá na sede da Câmara Árabe no dia 24 de março. Na data, será assinado um memorando entre as duas entidades para firmar a parceria delas no setor. E entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro, a Câmara Árabe organiza uma missão à feira BeautyWorld Saudi Arabia, com apoio da Abihpec.

Entre as demandas identificadas estão produtos para cabelo com ingredientes naturais, perfumes premium, produtos para cuidados com a pele com uma visão mais holística, unindo bem-estar com beleza, em linhas anti-estresse, anti-idade e de limpeza profunda. Já em maquiagem, destacam-se os produtos labiais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*