Capa » Mercado & Negócios » Inoar apresenta crescimento de 52% e comemora o prêmio Best of Beauty

Inoar apresenta crescimento de 52% e comemora o prêmio Best of Beauty

A empresa dribla a crise, investe em produtos Home Care e mantém o foco na exportação.

Neste segundo semestre, a Inoar mostra ao mercado sua mudança de porte. A marca investiu em uma série de lançamentos, apostando em novos segmentos, e se prepara para um crescimento de 35% nos próximos três anos, com capital próprio. Enquanto o mercado ainda se mantém retraído devido à crise, a Inoar garante estar pronta para receber novos investidores e ampliar seu potencial de vendas. A proposta é ampliar os pontos de vendas na região Sudeste e atingir as demais regiões do País.

De forma paralela, a empresa que já exporta para 42 países como EUA, Rússia, Inglaterra, Marrocos, Chile e Colômbia está investindo para se consolidar no mercado de varejo também no Exterior. E o recebimento do maior e mais respeitado prêmio de beleza dos EUA, o Best of Beauty, concedido pela revista Allure, irá impulsionar ainda mais a empresa nessa conquista de mercado.

A Inoar foi contemplada no último dia 19, durante evento realizado no Skylight Modern, Manhattan (EUA), sendo que o shampoo e o condicionador da linha Divine Curls, foram considerados os melhores na categoria Cabelos Cacheados. Para receber este selo, as marcas são avaliadas por editores de beleza da publicação que testam cerca de 10 mil produtos para escolher apenas o melhor de cada segmento.

Neste ano, grandes marcas concorreram nas mais diversas categorias. A celebração contou com a participação de representantes da indústria da beleza e editores da publicação, sendo que a Inoar foi representada por sua fundadora, Inocência Manoel, ao lado da diretora de operações e vendas, nos Estados Unidos, Flávia Vieira. “Não é somente a Inoar que leva este prêmio. É o Brasil, a pequena cidade do interior onde tudo começou, são todas as pessoas que têm um sonho e o constroem diariamente”, declarou Inocência.

Segundo pesquisa Nielsen, a Inoar é a empresa que mais cresceu em venda de shampoo no Brasil este ano. Com o mercado de perfumaria já dominado, a meta agora é estabelecer-se nas redes alimentícias e de farmácia garantindo mais visibilidade para a marca e, consequentemente, conseguindo dar um salto ainda maior no faturamento. Essa já é uma das estratégias para 2018 mantendo o crescimento e a rentabilidade que garantem à marca o reconhecimento no mercado de investimentos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*