Capa » Mercado & Negócios » Chega ao mercado brasileiro nova opção de compra de perfumes femininos e masculinos

Chega ao mercado brasileiro nova opção de compra de perfumes femininos e masculinos

O mercado brasileiro de perfumes, que movimentou aproximadamente US$ 5,7 bilhões em 2016, sendo 83% deste total gerados por marcas populares, aponta um cenário de crescimento e oportunidades pela falta de opções, qualidade e variedade, segundo a Euromonitor (uma das mais respeitadas instituições de pesquisas do mundo). A busca pelo preço acessível e valores agregados como beleza e design dos frascos e na qualidade nos aromas, são fatores determinantes para ampliar mercado no Brasil.

O hábito dos brasileiros de usarem perfumes de forma regular e várias vezes ao dia, coloca o país nos primeiros lugares do ranking para o mundo da perfumaria. Estudos comprovam que 61% das pessoas utilizam algum tipo de perfume. Contudo, esse hábito tem algumas características regionais. No Nordeste, por exemplo, 90% da população faz uso do item, enquanto no Sul é de apenas 40%. A mulher brasileira, que representa 45% da fatia maior no consumo de perfumes, tende a reaplicar o produto mais do que uma vez ao dia e possui de 3 a 5 frascos.

Linha Paris Riviera

Neste final do ano os consumidores brasileiros de perfumaria irão se surpreender com as opções da linha PARIS RIVIERA – perfumes femininos e masculinos que aliam alta qualidade e excelente custo-benefício.

A marca PARIS RIVIERA foi criada em 2016 pela empresa Asten International de Dubai, Emirados Árabes,  por perfumistas experientes com mais de 60 anos no mercado de fragrâncias mundial. Mesmo com pouco tempo de mercado já está presente em 50 países. Seus perfumes são produzidos com óleos essenciais finos, elaborados na França, por umas das principais casas de fragrâncias do mundo para atender consumidores exigentes.

Com uma apresentação fashion e vibrante, a perfumação é obtida com matérias primas nobres e selecionadas. PARIS RIVIERA promete sero novo hit do mercado de fragrâncias brasileiro por possuir perfumes inspirados nos grandes “best sellers” internacionais.

Chegam ao mercado 43 fragrâncias entre femininas e masculinas, escolhidas de acordo com o clima e pele dos brasileiros nas versões 100ml e 30ml com preços em torno de R$ 54,90 e R$ 22,90 respectivamente.  “A PARIS RIVIERA se posiciona em um segmento que atinge uma ampla faixa de consumidores, democratizando o acesso de todas as classes, capazes de agradar ao mais vários gostos e estilos, e assim atende um nicho carente de produtos com este perfil”, revela Alexandre Lacerda Alves, diretor comercial da Besposke Fragrances Brasil, responsável pela entrada da  PARIS RIVEIRA no mercado e que poderá ser encontrada no varejo como magazines, lojas de departamentos,  perfumarias e farmácias, além das principais plataformas de e-commerce do Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*