Capa » Home » Bianca Andrade é nova embaixadora de marca de protetor solar
Bianca Andrade é nova embaixadora de marca de protetor solar
Divulgação

Bianca Andrade é nova embaixadora de marca de protetor solar

Fenômeno da internet e do empreendedorismo estampa maior campanha da Sunless feita com foco no verão

A empresária, mãe, atriz e influenciadora Bianca Andrade é a nova embaixadora da marca de proteção solar Sunless. A parceria foi anunciada através de um post publicado nas redes sociais da Sunless e da artista. Com o slogan “Se tem sol, #TemSunless”, o objetivo da iniciativa é conscientizar o maior número de pessoas da importância do uso de filtro solar.

“A Bianca tem uma imagem muito ligada a cuidados pessoais e bem-estar. Também é empoderada, mãe, cautelosa com seu filho e consigo mesma. Vimos nela a pessoa certa para se juntar à Sunless e levar mais proteção ao próximo verão”, explica Bianca Pi, CMO da Farmax, fabricante da linha. Ela destaca que a marca está apostando na maior campanha feita desde a sua criação, em 2005.

Fenômeno da internet, Bianca Andrade é sinônimo de superação. Aos 18 anos, era uma jovem sonhadora, moradora do Parque da União, na Maré, favela do Rio de Janeiro. Passava por dificuldades financeiras, não tinha boa conexão com a internet e sequer um computador razoável. Foi primeiro no Orkut e depois no Youtube que apostou no seu interesse por maquiagem para ganhar visibilidade e se tornar influenciadora. Hoje, aos 27 anos, conta com mais de 18 milhões de seguidores só no Instagram e é considerada uma empresária de sucesso, além de referência para mulheres de todo o país.

“Os produtos da Sunless têm como base o cuidado e o acesso a todos. Por isso me identifiquei com a campanha. Existe uma proximidade de propósito entre o que a marca é e o que eu defendo. Quero levar uma mensagem que estimule a proteção de cada pessoa e de suas famílias. Sol é vida. E todos nós queremos o melhor dela”, diz a celebridade.

A CMO reforça o discurso de Bianca e lembra que o preço dos produtos de proteção solar é um limitador no Brasil, mas a necessidade de se cuidar não. “Investimos em uma linha acessível, feita para todas as idades e diferentes cores de pele. E é para que todas as pessoas saibam disso que a Sunless se aliou a nomes de peso como o da Bianca e outras personalidades que serão anunciadas em breve”.

A concepção, criação e produção da campanha foi da agência Suba.

Para mais informações sobre a campanha e para conhecer os produtos Sunless, acesse o link.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*