Capa » Estética » Beleza Evolutiva: uma beleza natural e sem exageros
Beleza Evolutiva: uma beleza natural e sem exageros
Foto: Acervo Pessoal | Divulgação

Beleza Evolutiva: uma beleza natural e sem exageros

Saiba como rejuvenescer com naturalidade.

Os padrões de beleza impostos pelas famosas, influenciadoras digitais, faz com que muitas pessoas estejam sempre em busca da perfeição ou “padrões de beleza” que não se enquadram no seu biotipo. Muito se vê exageros sendo praticado nos procedimentos estéticos, seja por excessos de produtos, técnicas inadequadas ou diagnósticos equivocados. Por outro lado, o mundo está caminhando para essa nova tendência de beleza. Nos últimos congressos de Dermatologia o assunto do momento é tratamento estético denominado Beautification, o qual promove resultados joviais, elegantes, proporcionando uma beleza natural, sutil e sem exageros.

Muitas mulheres buscam os procedimentos estéticos para melhorar e manter sua autoestima. Quando realizados com cautela eles se tornam um grande aliado do espelho. “Primeiramente, é muito importante procurar profissionais qualificados e colocar a saúde como prioridade. Acredito que cada idade tem a sua beleza, e podemos passar por todas elas nos sentindo bem com nós mesmas.”, destaca a médica dermatologista Fernanda Bonaparte.

Mas é preciso ter cuidado com as expectativas irreais, porque elas fazem com que pacientes procurem profissionais sem a devida formação e que conquistam clientes prometendo resultados milagrosos.

Beleza Evolutiva 

Após estudar muito durante sua carreira, a Dra. Fernanda Bonaparte criou o método Beleza Evolutiva. O objetivo é proporcionar às mulheres  um rejuvenescimento com naturalidade, para isso, foram criados protocolos específicos e personalizados que preservam as características pessoais para que se obtenha resultados naturais e sustentáveis a longo prazo. “Nos mulheres podemos evoluir bem em todas as idades de uma forma natural e sustentável. Com o aumento da expectativa de vida, é fato que estamos vivendo mais. E por que não podemos passar por todas as idades bem?”, explica a dermatologista.

A médica acrescenta que não olha seus pacientes apenas como um procedimento. “Eu avalio como está sua qualidade de vida, como anda seu estresse oxidativo, pois isso impacta diretamente o resultado dos procedimentos e o processo de envelhecimento”, diz.

Além disso, na consultório é realizado a análise tridimensional fotográfica da face, na qual, é o momento que conseguem mensurar o comprimento do rosto, a largura, absorções ósseas, áreas a serem projetadas, descrevendo numericamente e geometricamente as características individuais de cada paciente, para chegar ao diagnóstico correto e realizar as intervenções de forma segura, altamente eficaz, gerando resultados sem exageros, naturais e sustentáveis a longo prazo. .

Fonte: Fernanda Santos Bonaparte – Médica especialista em dermatologia pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Dermatologia – @dra.fernandabonaparte –

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*