Capa » Notícias » Conheça a WE BLOND, nova linha vegana que descolore até nove tons

Conheça a WE BLOND, nova linha vegana que descolore até nove tons

Criada pela WESS Profissional utiliza bioativos marinhos, extrato de flor de camomila e óleo de argan do Marrocos, o que a torna a solução ideal para quem quer clarear, fazer luzes ou platinar sem danificar os fios.  

Março de 2022 – Após encantar os mais exigentes cabeleireiros do Brasil com soluções para tratamento e reconstrução dos cabelos, a WESS PROFESSIONAL lança uma linha composta por pó descolorante e emulsão cremosa reveladora, nas versões 5, 20 e 30 volumes. A WE BLOND revoluciona com uma formulação vegana, rica em ativos de plantas, cruelty free (não testada em animais em nenhuma etapa da cadeia de produção), e o melhor: sem danificar os cabelos e em até nove tons de maneira uniforme.

O PÓ DESCOLORANTE WE BLOND é branco, dust free (evita a dispersão de partículas) e, em combinação com as emulsões reveladoras de peróxido de hidrogênio em três volumagens diferentes, cria uma mistura consistente e homogênea. Podendo ser usada com ou sem papel de mechas e clareia até nove tons de maneira uniforme.

Sua fórmula contém extrato de Flor de Camomila (Chamolilla Recutita Flower Extract), que potencializa o clareamento e promove ação calmante e cicatrizante, dando maciez ao fio. Somado a este elemento possui um BLEND de proteínas marinhas (Ormadry CLC Kappaphycus Alvarezii Extract, Eucheuma Spinosum Extract, Fucus Vesiculosus e Celulose Protista), formando um filme protetor do couro cabeludo e dos fios; e óleo de Argan (Argania Spinoza Kernel Oil), que atua como antienvelhecimento e antiressecamento, além de nutrir e oferecer maciez aos fios com Tocoferol, ômega 3 e ácidos graxos essenciais.

Graças a esta formulação, diferente de outros produtos existentes no mercado que contém queratina animal e surfactantes nocivos ao cabelo, a formulação vegana da linha WE BLOND  torna o clareamento dos fios menos agressivo, com uma tecnologia de hidratação que reconstrói e devolve os nutrientes normalmente perdidos nesse processo.

A EMULSÃO CREMOSA REVELADORA VEGANA está disponível em três volumes: 5, 20 e 30 – para atender até a nove níveis de clareamento dos fios.) É indicada para ativar colorações e o pó descolorante We BLOND. Por ser cremosa facilita a aplicação do pó e a coloração. Também oferece proteção e tratamento cosmético simultâneo (hidratação e emoliência aos fios), enquanto potencializa a descoloração. Enriquecida com blend de aminoácidos, pantenol (Pró vit. B5) e óleo de Argan. São fórmulas suaves, sem silicones ou petrolatos.

A Wess Professional chegou ao mercado para revolucionar os tratamentos dos fios capilares que sofrem com descoloração, tintura, alisamento, entre outros procedimentos químicos. É a melhor opção para quem busca produtos especialmente desenvolvidos para o cabelo das brasileiras com elevado padrão de qualidade. tecnologia internacional, alto desempenho,  fragrâncias incríveis e resultados imediatos a um preço acessíve. As linhas da WESS PROFESSIONAL (Blond, Nano, Balance, Repair, e Finish Protector) não contêm sal ou parabenos derivados de petróleo em suas composições. São veganas (estão no site Peta﹒org como empresa que respeita os animais) e Less Water.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*