Capa » Notícias » Merck lança novo pigmento de interferência para brilho azul

Merck lança novo pigmento de interferência para brilho azul

Novidade é adição à série Ronastar® Lights do programa Smart Effects.

  • Pequeno tamanho de partícula com reflexão direta da luz e alto croma, graças à arquitetura de pigmentos de alta tecnologia projetada
  • Efeito brilho vivo azul, mesmo em concentrações muito baixas

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, apresenta Ronastar® Blue Lights. O novo pigmento premium é mais uma adição à série Lights do programa de inovação Smart Effects. O pigmento de interferência azul cria um efeito de brilho vivo, mesmo em concentrações baixas. Com tamanho de partícula muito fino, é ideal para modificar qualquer tom e nuances pasteis, adicionando um toque luxuoso a todos os cosméticos de cores e cuidados.

Ronastar® Blue Lights fornece uma vantagem única para produtos de alto valor. “Com Blue Lights, a cor não é o limite. Perfeitamente adequado às tendências de cores mais recentes em cosméticos decorativos, ele adiciona belos efeitos a cabelos ou produtos de cuidados”, afirma Francisco Veloso, Head de Performance Materials da Merck no Brasil.

“A arquitetura de alta tecnologia dos pigmentos da série Lights é baseada em uma combinação de tecnologia inovadora de substrato e camadas de óxidos metálicos aplicadas com precisão. Os pigmentos apresentam espessura e superfície extremamente uniformes ”, complementa Francisco. “Esta composição inorgânica oferece maior estabilidade combinada com uma sensação de pele suave.”

Graças ao tamanho de partícula, muito fino, Ronastar® Blue Lights possibilita novos efeitos sinérgicos de brilho quando misturado com pigmentos que consistem em partículas de brilho maiores. Isso o torna ideal para modificar qualquer tom e criar nuances pastel.

Ronastar® Blue Lights pode ser usado em todas as aplicações de cosméticos de cores e de cuidados pessoais. Ele complementa o portfólio Ronastar®, que consiste nos dois pigmentos de tons de massa Ronastar® Flaming Lights e Dazzling Lights, bem como nos dois pigmentos de interferência Ronastar® Golden Lights e Red Lights.

Sobre a Merck

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials.  Cerca de 57.000 colaboradores trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras de viver mais qualitativas e sustentáveis. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e a descoberta de maneiras únicas de tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2019, a Merck gerou vendas de € 16,2 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram essenciais para os avanços tecnológicos e científicos da Merck. Foi assim que a empresa prosperou desde a sua fundação em 1668. A família fundadora continua sendo a proprietária majoritária da empresa de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca Merck, com exceção dos Estados Unidos e Canadá, onde os setores de negócios da Merck operam como EMD Serono na área da saúde, MilliporeSigma em ciências da vida e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil), Instagram (@merckbrasil) e LinkedIn (Merck Brasil).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*