Capa » Mercado & Negócios » Yamá se prepara para exportar em 2018

Yamá se prepara para exportar em 2018

Em breve, um dos produtos capilares mais populares do Brasil estará disponível nas prateleiras do mundo todo – o creme multifuncional Yamasterol, da Yamá Cosméticos. Consolidada há 50 anos no mercado brasileiro, a empresa se prepara para participar da Rodada de Negócios Internacional promovida pelo Sebrae na Feira do Empreendedor, que acontecerá de07 a 10 de Abril, em São Paulo.

A iniciativa marca o início do plano de expansão da Yamá e será a primeira ação do novo Gerente Comercial da Região Norte/Nordeste e Gerente de Exportação, Luiz Carlos Costa. “A internacionalização da companhia representa uma necessidade emergente, comoforma de garantir desenvolvimento, sustentação com a expansão no mercado, a partir de novas oportunidades de negócios, atuar no cenário mundial é o grande objetivo. O mercado internacional oferece possibilidade de alcançar novos consumidores, obter novas tecnologias, encontrar novos parceiros efornecedores, aumentar a competitividade da empresa e a lucratividade das operações. Como parte do plano a Yamá terá foco no mercado das Américas devido a similaridade dos tipos de cabelos sem a necessidade de grandes adequações emsua linha de produtos”, explica.

Comandada pela 2ª geração da família Yamamora e uma das principais marcas do setor de haircare, a Yamá Cosméticos conta com capital 100% brasileiro. O plano de expansão surge após um ano de crescimento e pretende abarcar alguns dos cerca de 250 produtos disponíveis no portfólio.

Feira do Empreendedor 2018

7a 10 de Abril
Das 10 às 21 horas
Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo/SP

Sobrea Yamá
Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*