Capa » Notícias » T-Systems torna-se parceiro estratégico do Grupo Boticário

T-Systems torna-se parceiro estratégico do Grupo Boticário

Programa de Avaliação de Desenvolvimento de Parceiros (PADP) coloca a T-Systems como fornecedor categoria Prata;

Companhia está entre os 30 melhores fornecedores do grupo no Brasil.

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de ser classificada como um dos 30 melhores fornecedores do Grupo Boticário no Brasil. A companhia foi classificada como fornecedor categoria Prata na última edição do Programa de Avaliação de Desenvolvimento de Parceiros (PADP), cujos resultados foram divulgados no final de abril.

A edição 2020 do PADP analisou os fornecedores do Grupo Boticário entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado. Foram analisados todos os mais de 2,5 mil fornecedores do grupo – de todas as áreas – que foram avaliados de acordo com três pilares: valor agregado ao negócio; estrutura estratégica para crescer com o grupo; e sinergia com os objetivos do grupo.

Seguindo estes pilares, a avaliação é dividida em duas fases: na primeira, são avaliados os critérios de diferencial de inovação, diferencial de custos, estrutura para atender a estratégia e participação no negócio. Os fornecedores que atingem a nota mínima necessária, passam para a Fase2.

Na segunda fase, eles são avaliados também através dos critérios de código de conduta, políticas de meritocracia e políticas de sustentabilidade. Com base na nota final de avaliação das duas fases, o fornecedor será classificado ou não como estratégico. Apenas os fornecedores considerados estratégicos para o Grupo Boticário participam do PADP.

O head de soluções SAP da T-Systems Brasil, Marcio Miranda, lembra que no final do ano passado a companhia já estava entre os 120 melhores, o que já a colocava como fornecedor estratégico. “São os fornecedores que fazem diferença para os negócios do Grupo Boticário e naquele momento já estávamos extremamente felizes e orgulhosos com esta conquista”, lembra.

No final de abril, durante o evento de premiação dos melhores, Miranda descobriu que a T-Systems estava entre os 30 melhores, classificada na categoria Prata. “Isso para nós tem um peso muito forte na parceria, porque somos uma empresa de Tecnologia da Informação e isto é resultado da dedicação de todos os profissionais da T-Systems que atendem o grupo e somado ao quanto a tecnologia tem se tornado estratégica para as empresas”, explica.

Sobre a T-Systems

Com cerca de 38 mil funcionários e faturamento de € 6.9 bilhões, a T-Systems está presente em mais de 20 países e é uma das líderes globais no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A companhia fornece serviços de computação em nuvem (infraestrutura customizada, plataforma e software) e desenvolve projetos para novas áreas de negócio, explorando tecnologias como Análise de Dados, Big Data, Indústria 4.0, Machine-to-Machine (M2M), Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, Robótica, Cibersegurança, entre outras. Sua expertise de longa data resultou em 65 mil sistemas de clientes ativos rodando na nuvem, 8 mil profissionais em Systems Integration (SI) e 1.400 experts em segurança.

A T-Systems chegou ao Brasil em 2001 e, desde então, assume uma forte parceria com a SAP, recebendo o status de SAP Global Platinum Reseller Partner – ou seja, revendedora SAP dentro da categoria Platinum. Atualmente, a empresa conta com cerca de 4 mil especialistas SAP ao redor do mundo e possui quatro certificações locais: AMS, Cloud, HANA e Hosting.

Cinco princípios da T-Systems: pessoas que fazem acontecer; trabalho em equipe; inovação; excelência operacional; foco no cliente.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*