Capa » Notícias » Weleda apoia evento sobre antroposofia em São Paulo

Weleda apoia evento sobre antroposofia em São Paulo

Roda de conversa será mediada por Bela Gil.

Em linha com sua história, missão e valores, a Weleda – líder e pioneira mundial no desenvolvimento de cosméticos naturais e orgânicos certificados e medicamentos antroposóficos – apoia o evento “Diálogos Instituto Mahle”, que será realizado no dia 08 de outubro, em São Paulo. Por meio de uma roda de conversa que contará com a mediação da chef, nutricionista e ativista de alimentos, Bela Gil, o objetivo é difundir os conceitos e benefícios da Antroposofia para a sociedade brasileira.

O encontro é promovido pelo Instituo Mahle, uma ONG sem fins econômicos. Além de Bela Gil e de representantes da instituição, estarão presentes o fotógrafo Caio Reisewitz, o agrônomo regenerativo e goetheanista, Manfred Osterroht, e Joop Stoltenborg, fundador do Sítio A Boa Terra Orgânicos, pioneiro na produção e comercialização de orgânicos no Brasil.

A história da antroposofia e da Weleda estão completamente relacionadas. Ambas foram fundadas pelo filósofo e cientista Rudolf Steiner, em 1921. A empresa começou como um laboratório farmacêutico que contava com seu próprio jardim de plantas medicinais e se tornou líder mundial do segmento de medicamentos e cosméticos naturais. Ela enxerga os seres humanos, a sociedade e a natureza de forma holística, e acredita que estão conectados pela relação entre as atividades diárias e a natureza.

A roda de conversa acontecerá no Museu Brasileiro da Escultura e Ecologia, MuBE, no Jardim Europa, em São Paulo, às 09h. O evento é gratuito, com inscrições pelo link: www.sympla.com.br/serie-dialogos—o-ser-humano-na-agricultura-e-suas-consequencias-ao-meio-ambiente__658923

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*