Capa » Embalagens » Mãos secas nunca mais – 60 anos de Mavala com nova embalagem
Mãos secas nunca mais – 60 anos de Mavala com nova embalagem

Mãos secas nunca mais – 60 anos de Mavala com nova embalagem

A marca suíça traz uma edição limitada do seu creme para mãos na temática vintage.

A cientista suíça Madeleine Van Landeghem é a fundadora da marca de MAVALA, nome inspirado nas iniciais do seu nome. A história, que começou em 1959 e completa 60 anos neste ano, conta com a admiração e a preferência dos consumidores ao redor do mundo devido a sua alta tecnologia, precisão e performance em tratamentos para o cuidado e a beleza das unhas, mãos, pés e região dos olhos. Para celebrar este marco, a empresa desenvolveu uma comunicação retrô, inspirada na década de 60, com o lançamento de uma edição comemorativa e limitada do seu MAVALA Hand Ceam.

MAVALA Hand Cream Edição Especial 60 anos

O Mavala Hand Cream é voltado para uso diário em mãos secas, danificadas ou para aquelas que gostam de se proteger, com ativo de fácil absorção e película protetora que impede os danos causados pela poluição. O creme traz colágeno marinho que hidrata; alantoína, que acalma e cura; aminoácidos e óleos emolientes, que nutre e protege a pele.

Preço sugerido: R$ 81,12

Onde comprar: www.epocacosmeticos.com.br

Sobre MAVALA

A empresa MAVALA S.A. foi fundada na Suíça, em 1959. Há 60 anos, a marca tornou-se sinônimo de qualidade graças aos seus produtos de tratamento e beleza, de alta qualidade e desempenho. Todos os produtos MAVALA são desenvolvidos e fabricados em Genebra, na Suíça, em conformidade com os mais rigorosos padrões de qualidade e regulamentações. Uma marca preocupada com a saúde e beleza das suas unhas, mãos, pés e olhos.

@mavalabrasil

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*