Capa » Notícias » Dia do Batom celebra o cuidado e beleza dos lábios

Dia do Batom celebra o cuidado e beleza dos lábios

Sempre presentes nas necessaires, kits de make e bolsas, o batom, item de maquiagem mais antigo e amado por 100 entre 100 mulheres – ou bem perto disso  -, tem um dia especial para ser homenageado! Em 29 de julho é celebrado o Dia do Batom.

E a Hinode tem tudo o que você precisa para estar com lábios lindos para comemorar essa data com muito estilo.

Confira aqui algumas dicas de cuidados e produtos para você fazer sucesso!

Cuidado é essencial

Para ter lábios sempre bonitos e sem descamações, é necessário mantê-los hidratados. Sabemos que no dia-a-dia o vento, frio e a poluição podem causar danos a pele sensível nessa região. O Balm Labial Hydra Lips é enriquecido com óleo de amêndoas e macadâmia, e possui ação antioxidante, o que é ótimo contra o ressecamento, pois protege e hidrata, além de ser super prático para você sempre ter por perto. Mas, caso aconteça de sua boca ressecar e ficar descamada ou cheia das indesejadas “pelinhas”, o Scrubylicious esfoliante labial com cristais de açúcar, vitamina E e manteiga de karité, reduz as células mortas e deixa os lábios uniformes e macios para um melhor acabamento depois da aplicação do batom.

Hora do batom

Atualmente existem tantas cores e texturas, que nos perdemos em meio de tantas opções. A linha de batons líquidos Mattify, traz uma variedade enorme de cores e tonalidades, além de tão amado efeito matte. A fórmula dessa linha de batons proporciona conforto nos lábios, alta cobertura, secagem rápida e toque por muito mais tempo. Agora se você é fã de batons de acabamento brilhante, os batons líquidos da Dazzle Vinyla, trazem cores intensas, textura suave e brilho marcante, dando aquele efeito vinil, para lábios marcantes.

SOBRE DAZZLE

Lançada em 2017, Dazzle é a linha de maquiagem, fragrâncias e acessórios da Hinode. Para mulheres modernas, antenadas e de atitude, que querem deixar sua marca por onde passam com autenticidade e muita autoestima, Dazzle oferece um portfólio completo de maquiagem – alinhado às principais tendências do momento -, com produtos para pele, olhos e lábios, como por exemplo, alguns dos seus maiores sucessos: máscaras de cílios Volumax e Eyemazing, batons Mattify, Scrubylicious, Final Touch Iluminador, Lenço Demaquilante, entre outros. Os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinodeonline.com.br) ou com consultores oficiais Hinode.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*