Capa » Estética » Momy Slim: o novo procedimento estético voltado para mães

Momy Slim: o novo procedimento estético voltado para mães

Seguro e com ótimos resultados, o tratamento tem feito sucesso por não afetar as mães e os bebês.

Durante a gestação, grande parte das mulheres sofre com alterações hormonais e físicas. Nesse período, é comum o aumento do estrogênio no corpo, assim como o aumento da retenção de líquidos, aparecimento de celulites, surgimento de estrias, flacidez e gordura localizada. Outro processo comum acontece na musculatura do abdômen. A diástase é o afastamento do músculo reto-abdominal, que acaba abrindo para garantir o crescimento seguro da barriga na gestação.

Segundo a esteticista Ângela Coelho – a única licenciada para execução dos protocolos PG em Curitiba – , dependendo dos hábitos e da genética, o corpo pode demorar até um ano para retornar a sua forma original. E foi pensando em tudo isso que surgiu, aqui no Brasil, o protocolo Momy Slim PG. “Esse protocolo foi desenvolvido pela esteticista Patrícia Guimarães e tem trazido ótimos resultados as mães. Ele tem como objetivo acelerar os processos fisiológicos através do uso de aparelhos, nutracêuticos e cosméticos, seguros tanto para a mãe, quanto para o bebê, explica.

O tratamento é elaborado para cada mulher e suas necessidades, combatendo as modificações corporais pós-gestação. O primeiro passo, segundo Ângela, é eliminar as toxinas retidas no organismo para que o corpo funcione com mais qualidade. Durante todo o processo, são usados nutracêuticos e cosméticos especiais, para que o organismo comece a se reorganizar, melhorando a absorção de nutrientes.  Além disso, são utilizados recursos eletro terapêuticos que tratam e remodelam a gordura corporal, estimulando o colágeno e a elastina natural da pele, que por sua vez, auxiliam no tratamento das estrias e da flacidez.

Para finalizar, são utilizadas técnicas que ajudam na tonificação muscular. A esteticista ainda lembra que o tratamento não afeta a produção de leite e pode ser realizado durante a fase de lactação, sem nenhum risco. “Como todo tratamento estético para bons resultados, é necessário que a paciente mantenha bons hábitos alimentares, consuma bastante água e evite alimentos industrializados. Se você ficou interessada, antes de qualquer tratamento é importantíssima a consulta com o seu médico. Normalmente, as pacientes são liberadas para iniciar o tratamento 40 dias depois do pós-parto e é possível visualizar a perda de medidas já nas primeiras sessões”, avalia.

Para mais informações acesse a página oficial da esteticista no Facebook (https://www.facebook.com/AngelaCoelhoEstetica/) e Instagram (https://www.instagram.com/angelacoelhoestetica/?hl=pt-br).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*