Capa » Higiene Pessoal » Conheça Faces Rosto, a nova linha de produtos faciais da Natura Faces

Conheça Faces Rosto, a nova linha de produtos faciais da Natura Faces

A marca de maquiagem jovem da Natura, com produtos multibenefícios e para todos, apresenta uma nova plataforma para uma limpeza prática e express da maquiagem. Para tirar a make e começar a próxima!

Faces é a marca que tá na rua, que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. Faces acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero. A marca entra em 2019 trazendo uma novidade: Faces Rosto, uma nova linha de produtos para limpeza e cuidados faciais que incentiva o uso de maquiagem sem medo. É só usar, ousar, tirar, cobrir e descobrir – para tirar a make e começar a próxima!

“Com proposta multifuncional e acessível, os produtos de Faces Rosto chegam para oferecer opções para complementar o uso da maquiagem no preparo e limpeza da pele”, diz Tatiana Coló, gerente de marketing de ativação de maquiagem da Natura.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*