Capa »

CONHEÇA OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA DOIS A MAIS COMUNICAÇÃO E IMPRENSA, GESTORA DOS PORTAIS 2A+FARMA 2A+CONSTRUÇÃO E 2A+COSMÉTICA:

Anuncie em nossa Revista Digital
Inclui um mês de divulgação em nossas mídias sociais, uma matéria no Portal e logomarca em um envio de nossa newsletter. Valor promocional para fevereiro e março de 2018. Consulte condições.

E-mail marketing
Envio de e-mail marketing (mala direta) = enviamos o seu e-mail marketing para a nossa base de dados de 30 mil nomes (com relatório).

Mídias Sociais
Criamos e gerimos as suas mídias sociais integralmente ou em parceria com o seu marketing. Diferencial: utilização do conteúdo de nossos portais para atrair clientes qualificados. Solicite orçamento.

Revista Digital para sua empresa
Fazemos a sua Revista Digital, contamos a história da sua empresa, montamos o seu catálogo digital, fazemos a revista Digital periódica de sua empresa. Solicite orçamento.

Sites / Portais / Empresa News
Aumente o fluxo qualificado para o seu Portal ou tenha um Portal que atrai clientes com eficácia: veja como.

Conheça o EmpresaNews!

Um Portal de Notícias e informações sobre a sua empresa e notícias de interesse de seus clientes em potencial. Cative de forma seletiva e qualificada o melhor cliente pelo conteúdo.

Powered by 2A+ Portais

  • Mesmo layout dos Portais 2A+ (como este).
  • Criamos, gerimos e alimentamos.
  • Notícias alimentadas por seu marketing, sua assessoria de imprensa e por conteúdo próprio de nossos portais gerado pela 2A+ Portais.

Solicite informações: [email protected]