Capa » Notícias » Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty
Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty
Entre as marcas que protagonizam a ação está a Biossance

Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty

Rede aposta em portfólio de produtos com fórmulas limpas, produção ética e consciente, com ingredientes naturais em sua composição

Atenta às tendências de mercado e aos desejos do consumidor consciente, que procura por produtos fruto de produção ética, com ingredientes não tóxicos e naturais em sua composição, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – lança sua nova campanha de skincare com o tema “Natural Beauty – Beleza que faz bem”.

Como os rituais de autocuidado estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável, a rede francesa oferece ao público uma apurada curadoria de marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo os quatro pilares da beleza limpa. São eles: Cruelty Free (animais não são usados como recurso para testes de qualidade), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).

Entre as marcas que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito no Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido, conhecidas por sua preocupação em criar fórmulas limpas e capazes de proporcionar o bem-estar sem impactar negativamente o meio ambiente.

Com conceito visual que lança mão de selos e emblemas relacionados ao universo da beleza natural, as vitrines das lojas e studios de todo país, além do e e-commerce sephora.com.br ganham uma roupagem de elementos da natureza para traduzir os valores desse movimento que veio para ficar.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*