Capa » Notícias » Sephora reforça que o amor não tem idade em nova campanha para o Dia dos Namorados

Sephora reforça que o amor não tem idade em nova campanha para o Dia dos Namorados

Marca celebra os eternos namorados com novidades para todos os estilos e perfis de casais.

Diante da data mais romântica do ano, a Sephora – maior rede de produtos de beleza do mundo -, se prepara com um portfólio de produtos para surpreender a todos os estilos e idades de casais no Dia dos Namorados. Com preços especiais, são diversas as opções de presentes para celebrar a data.

A marca própria da Sephora aposta em quatro produtos icônicos. São eles: Base Líquida Wear Perfection, com cobertura ajustável para uma pele natural e sem imperfeições, Creme Facial All Day Hydrator, formulado com 96% de ingredientes naturais, Delineador Black Ink, que ajuda a preencher o olhar com mais precisão e o Sérum Ultra Glow, com vitaminas C e E e peptídeos naturais para dar brilho e tonicidade à pele.

Na categoria Color, um dos destaques é a Paleta Cheek Stars Reunion Tour da Benefit, que apresenta o pó bronzeador Hoola, o iluminador Cookie e novas fórmulas dos antigos Georgia, Dallas e Sugarbomb. Acompanha pincel específico para deixar as maçãs do rosto em destaque. Outra opção disponível são os produtos da NARS, que além de trazer a Paleta de Sombras Afterglow, aposta no Kit Mini Seduction com miniaturas de Climax Mascara, Blush Orgasm e Batom Raw Seduction.

Já na linha de Skin&Haircare, a Caudalie propõe um kit com todos os produtos favoritos da marca para uma rotina de beleza natural e completa. Para quem busca uma aparência mais jovem, a Biossance desenvolveu o Gel Hidratante com Esqualano, perfeito para hidratar e reduzir a aparência de um olhar cansado e fornecer sensação de luminosidade. Para conquistar uma pele radiante, a Guerlain investe no Óleo Rejuvenescedor Antirrugas Abeille Royale, que combina o poder do sérum, a riqueza do óleo e o frescor de uma loção em uma única fórmula.

Para mulheres ousadas, Carolina Herrera aposta na fragrância poderosa e sensual: Good Girl! Uma mescla audaciosa de elementos leves e marcantes inspirada na cidade de Nova Iorque. Yves Saint Laurent também destaca a personalidade livre de quem vive intensamente com o novo Eau de Parfum, Libre.

Todos os produtos podem ser encontrados no site oficial da Sephora www.sephora.com.br.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 12 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*