quarta-feira , 16 outubro 2019
Capa » Higiene Pessoal » Rexona relança linha de sabonetes, agora com proteção antibacteriana

Rexona relança linha de sabonetes, agora com proteção antibacteriana

Nova fórmula elimina até 99,9% das bactérias1 com máximo frescor durante e após o banho.

São Paulo, outubro de 2019 – Sempre com o objetivo de oferecer aos consumidores produtos cada vez mais eficazes, Rexona, que já é reconhecido por sua eficiência em proteção, agora relança toda a linha de sabonetes para oferecer limpeza profunda com proteção antibacteriana. Além de eliminar 99,9%¹ das bactérias que podem gerar o mal odor e causar doenças (bactérias patogênicas), os novos sabonetes Rexona também inibem o crescimento desses microrganismos. A nova fórmula traz ainda máximo frescor durante o banho e ao longo do dia.

O portfólio é composto por sete variantes em barra (84g) e quatro líquidos (garrafas e refis de 200ml) que, além de embalagens mais modernas, traz nova fórmula, com extrema proteção e eficácia, que elimina até 99,9% das bactérias1, e novas fragrâncias para máxima perfumação e refrescância.

“Uma das variantes é completamente nova. O sabonete Rexona Limpeza Profunda, oferece ação antibacterial que elimina 99,9% das bactérias1, com uma limpeza extremamente refrescante. A novidade possui pequenas partículas de esfoliação, feitas a partir de uma cera que auxilia em uma limpeza ainda mais profunda, para uma sensação de renovação durante o banho”, explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

A nova linha já chegou aos principais pontos de venda de todo país. “Rexona antibac veio para acompanhar as pessoas no dia a dia. Na nossa rotina, estamos constantemente expostos, seja em um passeio ao parque, ao pegar transportes públicos ou após fazer academia. Queremos que as pessoas se sintam seguras, mantendo uma vida ativa. Por isso, os novos sabonetes Rexona foram desenvolvidos para oferecer proteção, limpeza profunda e refrescância. Nós vamos comunicar o lançamento nas principais mídias e nos pontos de venda das principais lojas do Brasil”, explica Janice Rodrigues, gerente de marketing da Unilever.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*