domingo , 15 dezembro 2019
Capa » Notícias » Proteína da Seda é potente reconstrutor em nova linha de produtos capilares do Walter’s Coiffeur

Proteína da Seda é potente reconstrutor em nova linha de produtos capilares do Walter’s Coiffeur

O shampoo e condicionador promovem brilho e força para todos os tipos de cabelos.

No Brasil, a participação de mercado das marcas próprias é em torno de 4,5 a 5%, segundo os dados da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). E a rede Walter’s Coiffeur traz ao mercado de beleza uma novidade: a linha Walter’s Profissional Brasil, que contém Shampoo e Condicionador para uso profissional. Os produtos possuem em sua formulação Óleo de Coco e Proteína da Seda, que promovem a restruturação da fibra capilar da raiz até as pontas.

A linha foi pensada para ser uma alternativa na hora da lavagem dos cabelos em lavatório. “Os ativos da Linha Walter’s Profissional são de fonte natural e promovem força, hidratação e brilho aos cabelos, removendo a porosidade. Os produtos também realizam um selamento das cutículas e condicionamento”, explica Katia Silva, Diretora da rede Walter’s Coiffeur. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelo e atuam na redução do frizz.

A marca possui 55 anos de tradição e credibilidade no mercado e, agora, traz aos clientes um shampoo de alta performance e qualidade, com o objetivo de oferecer uma nova experiência nos lavatórios. Com embalagens de um litro modernas e resistentes, tanto o shampoo quanto o condicionador serão vendidos por R$79,00 em todas as unidades do Walter’s Coiffeur.

A Proteína da Seda é originada a partir do casulo do bicho da seda. É reestruturadora da fibra capilar e forma um filme nos cabelos, mantendo os fios hidratados por mais tempo. Já o óleo de coco garante o brilho e maciez dos fios, além de devolver os nutrientes necessários para evitar o aspecto ressecado.

Há 55 anos no mercado de beleza carioca, a rede de salões Walter’s Coiffeur possui 11 unidades nos principais shoppings do rio. O lançamento da marca própria de produtos capilares é a segunda novidade da rede nesse segmento, já que em 2018 foi lançada a Cerveja Walter’s Barber Beer, uma cerveja artesanal comercializada nas Barbearias da rede Walter’s. A rede tem investido em diversas inovações e experiências marcantes para os clientes. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca.”, finaliza Walter Filho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*