quarta-feira , 14 novembro 2018
Capa » Cosméticos » Lupin lança dermocosmético de alta tecnologia para crescimento capilar no Brasil

Lupin lança dermocosmético de alta tecnologia para crescimento capilar no Brasil

A farmacêutica global Lupin traz para o Brasil a Recrexina®, dermocosmético que trata o afinamento e a queda de cabelos. O produto de alta performance alia tecnologias inovadoras e patenteadas a resultados consistentes, comprovados por meio de estudos clínicos.

Os primeiros resultados de crescimento já são visíveis em dois meses de uso e se tornam mais expressivos após quatro meses. De uso tópico, Recrexina® tem fácil aplicação e não deixa resíduos no couro cabeludo, sendo mais uma vantagem em relação a outros produtos do mercado. A novidade já está disponível para os consumidores nos principais pontos de venda do país.

Sendo a sexta maior queixa de pacientes em consultórios de dermatologia, a queda de cabelo pode ser provocada por fatores genéticos, anemia, distúrbios hormonais, estresse, envelhecimento, entre outros. Segundo o dermatologista Rafael Tomaz, gerente médico da Lupin, a empresa apostou em uma das abordagens mais promissoras da medicina para tratar a rarefação capilar: a ativação das células-tronco. “Recrexina traz formulação capaz de estimular e ativar as células-tronco do couro cabeludo, cruciais para o crescimento capilar”, destaca o dermatologista. “Desta maneira, o produto promove o recrescimento e fortalecimento do cabelo, sendo indicado para homens e mulheres”, completa Dr. Rafael.

O produto é encontrado em diferentes apresentações, específicas para o homem e mulher, e de acordo com o grau do problema (inicial, moderado e avançado). A personalização do cuidado traz resultados mais consistentes e aumentam a satisfação do usuário.

Resultados comprovados da Recrexina®

Os estudos realizados com o dermocosmético apontaram o crescimento de até 6.300 novos fios em quatro meses de utilização. Além disso, uma pesquisa com 7.300 pacientes apontou que 85,7% deles relataram satisfação com o uso de Recrexina®. Além da ativação de células-tronco, seu mecanismo de ação potencializa a formação de queratina, dando força ao cabelo, reduzindo a atividade da enzima 5α-redutase – relacionada à calvície, oferecendo nutrientes essenciais como aminoácidos e extratos botânicos para o crescimento do fio e promovendo aumento do fluxo sanguíneo no couro cabeludo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*