Localizada no Shopping Interlagos, a loja oferece mais uma experiência de compra aos consumidores.
Para fortalecer o posicionamento como empresa multicanal e garantir que a marca esteja cada vez mais próxima do consumidor, a Eudora anuncia a inauguração de uma nova loja em São Paulo, localizada no Shopping Interlagos. “O projeto da loja tem o papel complementar de aumentar a experiência do consumidor com os produtos da marca, afirma Osvaldo Moscon, diretor de Eudora. E a nossa projeção é fechar 2019 com 8 lojas físicas e 73 espaços de representantes, completa Osvaldo”.
A nova loja Eudora foi idealizada pela Be.bo Arquitetura e conta com diversos itens nas categorias de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, além de displays interativos – com informações dos últimos lançamentos e campanhas. Com iluminação especial, as bancadas de atendimento foram inspiradas pelo conceito de camarins, proporcionando maior interação do consumidor com experimentação de produtos.
Atualmente a marca possui 6 lojas presente em quatro estados brasileiros, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, 65 Espaços da Representante, 9 quiosques, somando mais de 80 pontos de venda no Brasil.
A abertura do novo ponto de venda faz parte do plano de expansão da marca e fortalece a presença da Eudora na capital paulista.