domingo , 15 dezembro 2019
Capa » Notícias » Conheça Imensi, a nova fragrância feminina de Eudora

Conheça Imensi, a nova fragrância feminina de Eudora

A nova fragrância feminina traz um acorde exclusivo de flores do deserto.

Inspirada pela liberdade, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta sua nova fragrância Imensi. O lançamento convida as mulheres a se aventurarem por novos caminhos, descobrindo um horizonte de possibilidades para a vida.

Com uma harmonia surpreendente de flores do deserto, a fragrância também conta com um toque inusitado da framboesa europeia, além de notas envolventes de sândalo e âmbar e o Segredo de Eudora, que mantém a pele perfumada por mais tempo.

Para garantir ainda mais perfume para a pele, Imensi Loção Hidratante Corporal oferece hidratação por até 30 horas, proporcionando um toque macio e perfumado com a mesma fragrância da colônia.

“Os lançamentos despertam a força e a feminilidade da mulher, sendo um verdadeiro convite para novos caminhos e novas possibilidades. Além de trazer uma fragrância inovadora, apostamos em um acorde exclusivo de flores do deserto para uma combinação perfeita do floral ambarado”, afirma Renata Gomide, diretora de marketing da marca.

Com um design moderno, o frasco de Imensi traz um contorno levemente arredondado, remetendo às curvas do deserto, traduzindo a essência do acorde selado com uma tampa sofisticada e detalhes em dourado.

Conheça as novidades:

Eudora Imensi DeoColônia
Fragrância Marcante | Floral Ambarado
Saída: Framboesa Europeia e Ameixa
Corpo: Acorde do deserto – criado a partir de pétalas de Neroli, Flor de Laranjeira e Rosa Centifólia
Fundo: Sândalo e Ambar
100ml — R$99,90

 

Imensi Loção Hidratante Corporal
Textura leve, absorção imediata proporcionando pele macia e perfumada.
200ml – R$36,99

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*