Capa » Mercado & Negócios » Com ingredientes do Mar Morto, marca de cosméticos chega ao shopping Higienópolis
Com ingredientes do Mar Morto, marca de cosméticos chega ao shopping Higienópolis

Com ingredientes do Mar Morto, marca de cosméticos chega ao shopping Higienópolis

Premier Cosméticos aproveita o “boom” do mercado de beleza e expande atuação na capital paulista.

O mercado de cosméticos é um dos que mais se expande no Brasil, segundo levantamento da Euromonitor Internacional, o setor tem uma movimentação anual de aproximadamente R$ 10,9 bilhões. E, de olho nos paulistanos, que concentram 10% do consumo total brasileiro, a marca internacional Premier Cosméticos (www.premiercosmeticos.com.br) inaugurou sua 13ª loja em São Paulo e planeja seguir expandindo pelo país oferecendo aos clientes a oportunidade de experimentarem na hora os efeitos das matérias-primas aliadas a nano tecnologia.

Com ingredientes provenientes do Mar Morto na composição de todos os produtos, a Premier Cosméticos oferece linhas que atendem as necessidades tanto dos homens quanto das mulheres. Seja para cuidados diários até cremes específicos para lifting e sinais de idade. “As fórmulas são desenvolvidas para que sejam facilmente reconhecidas pela pele como algo benéfico e essa preocupação nos posicionou como a mais alta posição em alta tecnologia cosmética no Brasil e no mundo”, comenta Thaís Carvalho, gerente de marketing da marca.

Rica em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos gordos essenciais para nutrir e reparar a pele, a Alga Dunaliella está presente nas fórmulas da marca, assim como o sal do Mar Morto que possui alto nível de magnésio e auxilia na hidratação, e a lama negra que estimula a circulação, desintoxica e suaviza a derme. Com efeito antienvelhecimento, as células-tronco das plantas também são utilizadas para renovar as células mortas ou danificadas. “Entre os segredos da nossa composição estão as águas do Oriente Médio junto com os sais minerais e a lama característica da região que permeiam até a última camada da epiderme e promovem um resultado único para a saúde da pele”, diz a executiva.

De vento em polpa

Criada em Israel em 1990 e presente em mais de 70 países do mundo, a Premier Cosméticos encontrou no Brasil uma clientela vaidosa. Com 22 lojas em seis estados brasileiros, a marca comemora a recém-inaugurada unidade no Shopping Higienópolis, em São Paulo. “Acreditamos que as pessoas estão mais preocupadas com a saúde da pele e investimos nisso para conseguir alcançar cada vez mais os consumidores com os nossos produtos”, completa Thaís.

Com salas de estética, onde os clientes experimentam os cosméticos e no mesmo instante conhecem a eficácia das matérias-primas, a Premier Cosméticos soma 13 unidades na capital e é na badalada Oscar Freire que se encontra a loja conceito, onde é possível sentir-se em um SPA e sair renovado. E não para por aí! A marca tem previsão de inaugurar até o primeiro semestre de 2020 mais dois endereços, nos shoppings Top Center e Bourbon.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*