Premier Cosméticos aproveita o “boom” do mercado de beleza e expande atuação na capital paulista.
O mercado de cosméticos é um dos que mais se expande no Brasil, segundo levantamento da Euromonitor Internacional, o setor tem uma movimentação anual de aproximadamente R$ 10,9 bilhões. E, de olho nos paulistanos, que concentram 10% do consumo total brasileiro, a marca internacional Premier Cosméticos (www.premiercosmeticos.com.br) inaugurou sua 13ª loja em São Paulo e planeja seguir expandindo pelo país oferecendo aos clientes a oportunidade de experimentarem na hora os efeitos das matérias-primas aliadas a nano tecnologia.
Com ingredientes provenientes do Mar Morto na composição de todos os produtos, a Premier Cosméticos oferece linhas que atendem as necessidades tanto dos homens quanto das mulheres. Seja para cuidados diários até cremes específicos para lifting e sinais de idade. “As fórmulas são desenvolvidas para que sejam facilmente reconhecidas pela pele como algo benéfico e essa preocupação nos posicionou como a mais alta posição em alta tecnologia cosmética no Brasil e no mundo”, comenta Thaís Carvalho, gerente de marketing da marca.
Rica em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos gordos essenciais para nutrir e reparar a pele, a Alga Dunaliella está presente nas fórmulas da marca, assim como o sal do Mar Morto que possui alto nível de magnésio e auxilia na hidratação, e a lama negra que estimula a circulação, desintoxica e suaviza a derme. Com efeito antienvelhecimento, as células-tronco das plantas também são utilizadas para renovar as células mortas ou danificadas. “Entre os segredos da nossa composição estão as águas do Oriente Médio junto com os sais minerais e a lama característica da região que permeiam até a última camada da epiderme e promovem um resultado único para a saúde da pele”, diz a executiva.
De vento em polpa
Criada em Israel em 1990 e presente em mais de 70 países do mundo, a Premier Cosméticos encontrou no Brasil uma clientela vaidosa. Com 22 lojas em seis estados brasileiros, a marca comemora a recém-inaugurada unidade no Shopping Higienópolis, em São Paulo. “Acreditamos que as pessoas estão mais preocupadas com a saúde da pele e investimos nisso para conseguir alcançar cada vez mais os consumidores com os nossos produtos”, completa Thaís.
Com salas de estética, onde os clientes experimentam os cosméticos e no mesmo instante conhecem a eficácia das matérias-primas, a Premier Cosméticos soma 13 unidades na capital e é na badalada Oscar Freire que se encontra a loja conceito, onde é possível sentir-se em um SPA e sair renovado. E não para por aí! A marca tem previsão de inaugurar até o primeiro semestre de 2020 mais dois endereços, nos shoppings Top Center e Bourbon.